Ou seriam “coincidências”?
Ou seria a máfia anti-Flu?
A conferir.
O comentário de Leandro Bruno:
Um grande amigo meu mineiro e cruzeirense elaborou um vídeo com os erros grosseiros a favor do Atlético; gostaria primeiramente de deixar bem claro que erros acontecem em todos os campeonatos do mundo e, no final de tudo, todos são beneficiados e prejudicados…
Desde semana retrasada o Fluminense vem sendo bombardeado por vários jornalistas de M que, para mim, não são jornalistas e sim maus profissionais.
Não sei como a Rádio Globo, a Band ,a Espn e o Uol aceitam esse tipo de funcionários ….. Sergio Du Bocage , Milton Neves , seu filho Fabio Lucas Neves , Mauro Cezar Pereira entre outros…. esses mesmos ficaram desesperados com a possibilidade do Flu ganhar o campeonato com 4, 5, 6 rodadas de antecedência… o que seria deles com o Flu campeão? Iriam comentar o quê?
Já que o campeão seria o Flu, as vagas para Libertadores praticamente definidas , o rebaixamento tb…. eles tinham que arrumar alguma situação para tentar desestabilizar o ambiente no Flu.
Bombardearam o Flu, a CBF e os árbitros ( não que eles sejam perfeitos mas erram para todos e, como o Flu era o líder era o mais falado, o mais visto e tinha a possibilidade de acabar com o ano desses jornalistas … o que que eles iriam comentar?
Que graça teria o campeonato?
No ano de 2010, o Flu foi campeão, o Corinthians foi muito beneficiado pela arbitragem e não vi ninguém da imprensa fazendo e falando a metade do que estão falando do Fluminense….. gostaria de saber se esses que se dizem jornalistas irão divulgar esse vídeo amanha ou até mesmo hoje em seus programas.
Seria o mínimo que eles deveriam fazer para provar que: 1) são jornalistas de verdade; 2) provar que têm caráter.
Para finalizar, gostaria de falar um pouquinho da família Neves. Não considero nenhum escândalo a classe que trabalha com o futebol ter as suas preferencias por algum clube. Afinal, o futebol é paixão e todo ser humano decente torce pelo seu time de coração.
Porém, quem tem nas mãos o poder de comunicação, seja ela qual for, precisa estar preparado para emitir as suas opiniões com postura, elegância e principalmente respeito, adjetivos que faltaram nesse festival de asneiras proferidos por vocês, Neves Filho. Na vida, os pais têm a obrigação de ser exemplo para os filhos. Tenho pena dos seus filhos, pois o exemplo que você está dando só pode ser genético.
Todos sabem como age o seu pai. tanto que é motivo de piada e gozação pelos próprios companheiros de trabalho e ao vivo – isso mesmo! – ao vivo em seu programa. Aliás, assisto sim em homenagem aos demais integrantes porque a Band, a qualquer momento, vai tirar o seu pai do ar – quem viver verá.
Neves Filho, não fale de instituição da qual você não conhece a história.
Informe-se.
Prepare-se para ser um grande profissional.
Veja os outros bons exemplos que te cercam. Azar se você tem um pai desse jeito, tente mudar.
Eu vejo o filho do Juca Kfouri e ali percebo as diferenças para você e seu pai.
Você ainda não é nada para emitir esse tipo de opinião sobre o futebol, muito menos sobre instituições centenárias da tradição do Fluminense.
Poderia ser até do Atlético, que esta há 40 anos sem título e que foi favorecido pelas arbitragens inúmeras vezes também nesse campeonato…
Erros acontecem como citei acima, mas quando “jornalistas” viram torcedores, os torcedores não têm como defender o clube pelo qual dedicam boa parte do seu tempo e das suas economias.
Afinal , a maioria não tem pai rico.
Nunca vi tanto ódio, tanta mágoa, tanto rancor e despeito em uma matéria. Vou atribuir isso à sua imaturidade e a sua genética. Só assim poderemos compreender, em parte, o que você dizer.
Nunca mais confunda as instituições com as pessoas.
Respeito acima de tudo.
Amor pela profissão. Conhecimento. Competência. Senso analítico, educação.
Você vai ter que estudar e seguir outros exemplos para entender como se comporta um verdadeiro jornalista.
Espero ter ajudado.
Fluminense acima de tudo e de todos, principalmente dos recalcados e sem conhecimento algum da história do futebol.
Sem mais,
Redação Panorama Tricolor/ FluNews
Contato: Vitor Franklin
Colaboraram Shara Rodrigues & equipe
A melhor resposta, embora hercúlea, seria fazer os 18 pts restantes e calar a boca dessa esparrela da “crônica esportiva” e de seus asseclas da plebe ignara.
Vá e Vença FFC!
ST
Prezados,
Excelente texto!
A torcida poderia se mobilizar por um boicote aos patrocinadores dos tais “programas esportivos”, e a todos que compram espaço publicitarios em “jornais” e sites “informativos”. BOICOTE A QUEM FINANCIA A MENTIRA! Alem de protestar diariamente contra os tais “orgaos de comunicação”.
Quanto ao clube, talvez o prudente seja esperar a poeira baixar, tranquilizar o elenco dando-lhe condiçao de continuar na trilha da conquista do campeonato. E, em tempos mais calmos, entrar com dezenas de processos contra os fulanos que nos vilipendiam dia e noite na “imprensa”.
(embora meu impeto de torcedor indignado “pra c??????” deseje que alguem da Diretoria bata muito forte na mesa e expresse nosssa imensa indignação quanto ao aviltante tratamento a que somos submetidos – ha tempos – na tal “imprensa”.)
ST!
NÃO FIQUEM CHATEADOS. ISSO QUE ELES ESTÃO FAZENDO É PURA INVEJA.
ERROS ACONTECERAM PARA TODOS OS LADOS. BASTA CONFERIREM, SE TIVEREM CORAGEM E DIGNIDADE. O QUE PARTE DA IMPRENSA ESTÁ FAZENDO É UMA CAMPANHA COVARDE E LEVIANA. COISA DE MAL CARATER.
Acho que, além de boicotar, os torcedores não devem dar trégua nos blogs, sites, emails, enfim, e em todos os canais.
Parabéns, excelente texto!
Contra tudo e contra todos o Fluminense vai ser Campeão!
Saudações Tricolores
Parabéns, excelente post!! Essa família Fezes é uma vergonha mesmo!
Acho que a melhor resposta a darmos é na bola, nos estádios. Se conseguirmos manter a campanha e formos campeões, os idiotas de plantão se calarão. Aí sim, será o momentod e darmos o troco.
Se todos os tricolores boicotarem não só os programas do milton neves, mas também todos os patrocinadores (que financiam todas essas asneiras contra o Fluminense) de seus programas de tv e blog, aí sim iríamos atacar ele diretamente.