Domingo, 18 de novembro de 2012.
Por mais que os tricolores guerreiros que foram a Presidente Prudente mereçam palmas, qual a graça de fazer festa na casa dos outros e para pouca gente?
Estava definido então que no jogo contra o Cruzeiro faríamos, em casa, junto da torcida nossa merecida festa.
O discurso do time, diretoria e comissão técnica era que o Fluminense seguiria forte para bater todos os recordes do Brasileirão, mas, sejamos sinceros, tem que ser muito inocente para não acreditar que aconteceria aquela (justa) relaxada natural.
Para ser honesto, não achei que o Flu jogou mal. Porém, como eu disse acima, jogou relaxado e isso gera uma desatenção que se desencadeia em erros e se torna um prato cheio para o adversário. Tudo bem que não foi marcado aquele pênalti em cima do Leandro Euzébio e o que o agressor do Gum não tenha sido advertido como deveria, mas ainda assim, pecamos demais no ataque. O time inteiro se preocupou tanto em passar a bola para o Fred, que acabamos sendo marcados com facilidade. Quando surgiram as oportunidades, acabamos parando na grande apresentação do goleiro Rafael.
Claro que a derrota deu uma esfriada na torcida que queria ao menos um gol pra comemorar, mas mesmo assim, sem parar de cantar o jogo inteiro, os tricolores ainda se deram ao luxo de gritar “olé”.
Fim de papo e tudo virou festa.
Aliás, era tanta alegria, tanta comemoração, que durante a volta olímpica, entre bigodes esculachados e óculos de grau sem grau, era possível perguntar: teve jogo?
ST!
Nos acréscimos:
– Sport vai com tudo para cima da gente no domingo que vem. Aposto em um empate (e no final, vitória em cima do bacalhau).
– De agora até o Natal, vai pintar muita especulação sobre contratações. Conca, Káká, R49, Cicinho, Elias e Cícero são todos possíveis e para cada um existe uma manobra pronta. Negações da diretoria e confirmações de fontes confiáveis fazem parte do jogo. Minha recomendação é tentar esperar com calma e ver o que acontece antes de comemorar ou reclamar. O compromisso da equipe Panorama Tricolor / FluNews é com a verdade. Se nós publicamos é porque existe uma possibilidade concreta.
– O Flu sub-20 deve ter comemorado muito com os profissionais na madrugada da segunda-feira passada e por isso agora terão que se superar pra virar o placar contra o Grêmio em Porto Alegre.
Rodrigo César – O Rods
Panorama Tricolor / FluNews
@PanoramaTri @Rods_C
Imagem: Fluminense F.C.
Contato: Vítor “rumo ao penta” Franklin
1 Comments
Comments are closed.
Teve jogo? que nada rs, nego queria é ver festa: eu principalmente fui ao estádio, pra ver a torcida, participar do que seria realizado, e comemorar pra caraca rs!
Rods: rumo ‘a libertadores’ (e em excepcional fase) #énóis
Novamente: parabéns pelo texto..