O italiano Mario Marino fez a vida no Brasil.
E teve milhões de fãs.
Ted Boy Marino.
Um tricolorzaço com as cores que lembravam sua Itália.
O pioneiro do telecatch no Brasil.
Quem se lembra de Fanthomas e outros mais?
A luta-livre com golpes acrobáticos, fanfarra e festa. Mais ou menos o que fazem os Harlem Globetrotters, só que no basquete. A briga a serviço da diversão e do bom-humor.
Depois das lutas, Ted virou figura cativa nos Trapalhões como galã.
E fez nós, nossos pais e avós rirem muito.
Hoje, num dia frio, estranho para o Leme onde sempre viveu feliz, Ted Boy disse adeus.
Ted foi o Fluminense dos ringues.
Rei das lutas, humilde, sorridente e discreto.
Partiu em silêncio, deixou uma linda história aos 72 anos.
Fiquei triste. Era inevitável.
Paulo-Roberto Andel
Panorama Tricolor/ FluNews
Contato: Vitor Franklin
Estamos menos felizes hoje. Ted Boy Marino foi um ídolo do telecatch, atuou com os Trapalhões e se revelou um tricolor de primeira grandeza. Assim como o Ted Boy Marino combatia os Verdugos e outros vilões nos ringues, o Flu hoje luta contra mineiros, gaúchos, paulistas e até cariocas para se manter de pé no ringue do campeonato brasileiro. Com certeza Ted Boy Marino vai nos ajudar domingo a dar uma tesoura voadora no vilão urubu e frustrar os que torcem contra. Vai pro céu, Ted Boy, que lá é o seu lugar. E não se esqueça pedir ao Nélson Rodrigues que nos inspire para que a crônica da segunda-feira seja apenas para enaltecer a vitória tricolor no Fla-Flu.
Lamentavelmente a nossa torcida aqui na terra diminuiu, mas, lá em cima, ela ganhou mais um grande tricolor que vai se juntar a outros. Grande lutador e ídolo do telecatch nacional, Ted Boy marcou o seu tempo. Que descanse em paz!!!! Sds Tricolores…