Sofredor tricolor (por Roberto Rutigliano)

Não tínhamos time. De todos os modos eram eles ou a gente. Precisamos de luta, competência e sorte para ganhar esse jogo contra o América.

A escalação já foi uma surpresa, o pênalti, as chances … até que chegou o gol do Richard. Cabeça de área símbolo de uma cara guerreiro mesmo, jogador fruto de uma contratação no escuro que acabou revelando a figura do sangue tricolor.

Os heróis do ano: o Júlio César pelo pênalti e outras bolas dificílimas, o Gum pela liderança, o Richard pelo que já foi dito, o Ayrton pela sua qualidade e, principalmente, temos que enaltecer o torcedor tricolor. Foram 37 mil para ver seu time perder na quarta e hoje 35 mil para ver seu time lutando contra o rebaixamento no domingo.

O que virá?

Fora a dívida (uma fortuna) e os problemas políticos, não temos time. Julio Cesar, Digão e Gum ficam; os laterais Ayrton e Gilberto saem. Aí precisamos repor dois.

No meio temos a saída do Richard… fica o Jadson e o Dodi, precisamos um terceiro ou quarto reforço.

Na frente Pedro vai sair, Marcos Jr. também, precisamos de mais três jogadores.

No total temos que mudar a diretoria, contratar um técnico e, pelo menos, sete reforços.

Feliz de ter ganho, preocupado com o futuro.

Agora é hora de abrir um vinho, amanhã de limpar o time das malas e terça de pensar em um 2019 vitorioso.

Saudações Tricolores.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

1 Comments

  1. Bom dia !
    Saudações Tricolores!
    Disse tudo um 2019 VITORIOSO.
    Nós não merecemos ser sofredores, que venham as mudanças NECESSÁRIAS e IMPORTANTES para o NOSSO FLUMINENSE e não para os pequenos que infelizmente habitam no Fluminense.

Comments are closed.