Por meio deste latejante instrumento, venho deixar uma palavra de fé para todos os meus súditos e torcedores do team.
Abalamos Bangu, Caju e Itapiru contra o menguinho, meu bem. O jogo parecia borocochot mas botamos o pau na mesa e Cano entrou gostoso para marcar seus gols. O urubu sentiu a dor de uma unha encravada. Meus sais.
Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Tricolor será campeão amanhã. Nossos embalos de sábado à noite estão garantidos. Vamos entrar eretos em campo.
Pretendo dar uma festinha para convidados do club – celebridades, formadoris de openeaum, blogayros e barbichinhas. Mas sem discriminação: mona barbuda entra e sai a hora que quiser. Na cerimônia vou oferecer os Troféus Urã, Anjoni e Viteuku para os melhores do campeonato, além do prêmo Luiz Henrique de matemática financeira.
Está chegando a hora. Só o cume interessa. O trabalho foi feito. Agora é ganhar essa taça. Que Nossa Senhora da Sauna Tricolor nos proteja. Ainda não tenho ingresso, mas um amigo da Farra 2008 garantiu que descola pra mim. Tou nem aí pro ágio: quem garante que o dinheiro não é falso? AHAHAHAHAHAHA.
Sou tricolor de coração, tem botafogaynse infiltrado de montão. Pim piririm, ser campeão é bom pra mim. Primeiro, ser campeão; depois tem eleição.