Ahhhhhhhhhhh, o Fluminense tá muito bem, menos pra quem não é tricolor de verdade, pessoal. Hoje, conseguimos uma boa derrota por 1 a 0 pro São Paulo e já tem chato reclamando. O que esse pessoal tem na cabeça?
Na terça, já estava tudo bem. Conseguimos um empate que nos deu a super liderança do grupo na Libertadores. Dos oito primeiros colocados, ficamos com a oitava colocação. Não é maravilhoso?
Tricolor de verdade reconhece o esforço do presidente em fazer o melhor time do mundo. Ele tenta tanto que já contratou mais de 60 jogadores pra acertar o time, que vai muito bem, obrigado. O que tem de mais jogar mal 10 ou 15 jogos seguidos? Quem não passa por isso? Vocês, hein? Ficam elogiando o Foguinho em vez de exaltar o Fluminense… Se o campeonato brasileiro de 2023 fosse disputado ano passado, a gente já tinha o quarto lugar garantido.
Ah, é, o jogo. A gente tentou um sistema pra cansar o São Paulo, fazendo com que ele atacasse o tempo todo e aí a gente dava o bote pra ganhar. Não conseguimos por puro azar. Acontece. Mas vi evolução. A zaga com Thiago Santos e Felipe Melo parece Aldair e Márcio Santos, meu Deus. O placar moral foi 3 a 1 pro Fluminense.
E quando o Yony entrar em campo, ele vai mostrar tudo que tem feito nos últimos anos.
A torcida tem que entender que é difícil contratar, o Fluminense não tem dinheiro. Pensa que é fácil montar uma seleção com Alan, Marrony, Guga, Pirani, Thiago Santos e Diogo Barbosa? E ainda vai ter o Danielzinho, que o Bahia só colocou no banco pra nenhum time ver, só que a gente é bem esperto, ré, ré, ré, ré.
Pro pessoal que gosta de jogar no bicho, deixo aqui a minha dica de fezinha. De terça até hoje, dava pavão na cabeça, grupo 19, dezenas 73, 74, 75 e 76, que lembram o tempo daquele timinho da Máquina, não é como o de hoje. Agora, depois dessa importante derrota pro São Paulo, a dica do Nutelino é jogar de segunda a sábado no avestruz, uma bela e elegante ave que costuma enterrar a cabeça no chão. Dezenas 1, 2, 3, 4, grupo 1, tá?
Uma boa semana no CT com muitos treinos maravilhosos. Se o Diniz estiver com dificuldade, o presidente vai ajudar na criação de novas jogadas. Ainda bem que ele sabe tudooooooooooo.