O tradicional baile de gala do Fluminense, foi transferido para a Vila Belmiro. Assim foi escrita a bela vitória do tricolor das Laranjeiras.
Que baile no primeiro tempo! Jogamos vestidos a rigor, como se fosse dançando no belo salão nobre do Fluminense.
Martinelli sensacional. Depois de arrebentar contra o São Paulo e finalizar com perigo duas vezes naquela partida, foi coroado com um belo gol hoje. André mais um grande jogo. Fabio intransponível. Cano incansável e artilheiro. Árias mágico. Que partida. Diniz cobrando à beira do gramado como se fosse uma final. Atitude de profissional respeitável. Assim como foi a atitude de todos em campo. Todos extremamente profissionais. Homens honrados.
E houve quem duvidasse da atitude deles.
Aqueles ditos profissionais da imprensa, que vestem a camisa da Gávea e cobraram durante a semana o que o Fluminense faria agora. A resposta foi dada. O clube de remo que não deu. Imagino a turma se rasgando de raiva nesse momento. Mas que se danem…
O Fluminense deve apenas se preocupar com ele. Com o Mundial. Em vencer jogos. O Fluminense é gigante. Vence aonde for. Que duvidem. A eles, damos de ombros e seguimos em busca de taças. O Fluminense foi fantástico hoje. Que vitória. Que vitória.
Vencer ou Vencer sempre.
Saudações Tricolores