Resumo de Vasco 2 x 0 Fluminense (da Redação)

PRIMEIRO TEMPO

O Vasco controlou o jogo até conseguir seu inacreditável gol. A partir de então, o Fluminense, longe de grande qualidade técnica, conseguiu equilibrar as ações, conseguiu faltas no ataque mas não teve nenhuma conclusão que fosse ameaçadora. Os dois times marcando no 4-4-2 e atacando no 4-3-3. Payet jogou livre. Já no Flu, os principais arranques eram de Arias e Keno (este, sempre errando), mas sem grande perigo de gol. O poder de criação tricolor esteve ausente.

Sobre o gol: uma das maiores aberrações da temporada 2024, com a assinatura padrão de Daronco. No mínimo aconteceram duas irregularidades com os toques de mão de Léo e Vegetti, mas prevaleceu o daronquismo. A irregularidade do lance foi atestada pelo comentarista Rafael Marques (Rádio Globo/CBN) em sua análise na transmissão.

SEGUNDO TEMPO

Com os times sem alterações, o jogo voltou equilibrado e o Fluminense estava até melhor a partir dos 10 minutos, mas continuou sem ameaçar nas conclusões. Resultado? Quem não faz, leva: num lance em que Fabio fez duas defesaças, mas o segundo lance nitidamente com a bola na rede, o Vasco fez 2 a 0 aos 20 minutos. Tentando reagir, Mano mandou a campo Lima no lugar de Ganso, Isaac no do irritante Keno e Esquerdinha para Diogo Barbosa, machucado. O Vasco também mexeu, tirando Payet, Victor Luís e Vegetti. Mano ainda colocou John Kennedy e Renato Augusto, mas o domínio vascaíno voltou a acontecer com direito a olé. Apesar do absurdo no primeiro gol, a vitória vascaína acabou sendo justa.

1 Comments

Comments are closed.