Resumo de Atlético-MG 0 x 2 Fluminense

PRIMEIRO TEMPO

Nos primeiros 20 minutos, o jogo foi movimentado mas sem nenhum perigo para os goleiros, com exceção de um chute forte de Arias, defendido pelo goleiro Everson com rebote.

O Fluminense abriu o placar com Serna, aos 22 minutos, em bela jogada pela esquerda, driblando Bataglia e fuzilando Everson para abrir o marcador no Mineirão.

Aos 37, nova conclusão de Arias com força, espalmada pelo goleiro atleticano. Em seguida, Vargas empatou de cabeça mas estava claramente impedido.

Aos 45, Everson ainda salvou um gol no canto direito com incrível reflexo.

Num jogo bem brigado e veloz, o Flu foi superior e finalizou mais. Serna foi o destaque tricolor e Everson o atleticano.

SEGUNDO TEMPO

Nos dez primeiros minutos o Flu desperdiçou duas chances de liquidar o jogo, mas desperdiçou. Aos 14, aconteceu: Árias entrou pela esquerda, driblou e chutou no canto esquerdo com categoria, fazendo Fluminense 2 a 0.

A seguir, Mano colocou Esquerdinha no Flu, tirando Serna. Depois, perto dos 30, entraram Lima e Bernal para a saída de Ganso e Martinelli. Bem postado, o Fluminense administrava a vantagem com segurança em campo. Por fim, aos 37, saiu Kauã Elias para entrar JK. Imediatamente, Bernard deu um chute perigoso à esquerda de Fábio.

Nos minutos finais, o Galo ainda tentou o abafa na área, mas sem maiores ameaças. Vitória justa, merecida e qualificada do Fluminense, depois de sete anos de jejum contra o rival em estádios mineiros.