Quase… (por Juliana Rolhano)

quase

O Fluminense volta a campo amanhã para enfrentar o Criciúma, às 18h30, em Macaé, pela terceira rodada do Brasileirão. A segunda rodada contra a Portuguesa ficou para o dia 12 de junho por causa da Libertadores. Ah… a Libertadores… Esta eliminação nas quartas de final deixou um vazio em nosso peito. Estávamos quase lá… Quase.

O grande problema do quase é termos a exata dimensão e certeza que não conseguimos. É sabermos que apesar dos esforços não chegamos lá. O quase significa que algo deu errado. Mas o quê?

Nosso time é o grande campeão do ano passado. Ano passado… Terá sido falta de reforços? Terá sido excesso de confiança? Manter o mesmo time campeão foi pouco? Talvez. Nosso técnico foi o grande e aclamado vencedor do ano passado. Ano passado… Será que manter o mesmo estilo de jogo não terá sido suficiente? Pelo visto não. Fomos eliminados da tão desejada Libertadores. Quase chegamos lá…

O grande problema do quase é que ele é sinal de que o que tanto queríamos não aconteceu. Chegou perto, mas não virou realidade. Foi por muito pouco… O quase é definitivamente frustrante. O quase é aquela sensação de nó na garganta. É aquele grito preso que vai demorar pra sair. O quase é ver a grande chance escapar por entre os dedos…

Mas o quase precisa ser deixado de lado agora. Precisamos seguir em frente. Temos o Brasileirão pra conquistar novamente. O Penta pode ser nosso! Podemos conseguir outra vaga e tentar novamente.

Precisamos aproveitar toda essa raiva e frustração, e transformá-los em garra e força para seguir em frente!

Vamos correr atrás do FINALMENTE e deixar o QUASE definitivamente pra trás!

Vida que segue!

Juliana Rolhano

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

ANUNCIO 1995

3 Comments

  1. O que passou passou. Jogadores fizeram um pacto pelo penta após a eliminação. Eu acredito

    st

Comments are closed.