Com o apoio da Agência D! Marketing e a apresentação de Paulo-Roberto Andel, Renato Hahn, Rodrigo César O Rods e Marcus Vinicius Caldeira analisam a vitória sobre o Vasco, a violência nos estádios, as arquibancadas vazias, a importância do inesquecível goleiro Félix na história tricolor, afora outros temas. Tudo isso no programa Panorama Tricolor/ FLunews.
E, claro, os inevitáveis jabás!
Direção: Carlos Alberto de Lima
Contato: Vitor Franklin.
BLOCO 1
BLOCO 2
BLOCO 3
BLOCO 4
PS: Alguém pode avisar ao jumento débil mental que todos os comentários dele estão indo para o lixo e ele nunca mais vai aparecer às custas desse site?
Outro dia fiz um comentário em outro site, depois disso fui atacado por uns idiotas, me perguntaram se eu tinha certeza que era torcedor do Fluminense.
Claro que sou torcedor do Flu e ainda acho que se eu não ver o jogo o time pode até perder! rsrsrs
Tem torcedor que fica reclamando da globo, mas todo dia entra no site dos caras, vê globo esporte na tv e etc. Depois fica choramingando, pois o Fluminense não teve o devido reconhecimento da mídia. Aconteceu muito isso na semana que o Flu comemorou 60 anos da Copa Rio 52 (Mundial pra nós tricolores), um bando de torcedor chorando e brigando.
O cara não gosta do Milton Neves, vai lá e lê as bobagens e depois briga com os outros, acho isso lamentável!
Abraço
Paulo responde:
Vicente, esses e-brigões na verdade se escondem por detrás das telas.
Gente que não assina o que escreve é digna de pena.
Gente que tem inveja do trabalho dos outros é digna de pena.
Gente que ofende os outros porque não tem ideias de boa qualidade é digna de pena. E risos.
Os cães ladram, a caravana passa.
Grande abraxxxx e muito obrigado.
Senhores, excluí os posts deste retardado mental e marquei como spam, assim não posta mais!
Não percamos mais tempo com isso!
Abs!
Programa ficou muito bom, mas os comentários…
S.T
Bem, de longe esse é o último tipo de repercussão que eu esperava no Panorama Tricolor.
Caro Reirom, ficou evidente que você tem problema pessoal com alguns participantes do Panorama e assim, fica difícil levar a sério o que você escreveu, especialmente em CAIXA ALTA.
Milton Neves presta grandes serviços para a memória do futebol. Deu em primeira mão a notícia da morte do Félix e chorou emocionado. Sempre faz questão de relembrar antigos craques de todos os times e ressaltar seus valores. É assim que age uma pessoa ruim?
Sim, ele tem seus problemas, principalmente qdo se trata do Galo. Mas vocês já reparou que qdo ele começa com seus devaneios, seus pares riem ou ignoram? Então pq nós devemos levar isso mais a sério do que é?
Espero que vocês coloque a mão na cabeça e perceba seus erros. A torcida do Fluminense deve ser apenas uma e não há espaço para intrigas, brigas e desunião. Ou é assim, com amor e raciocínio ou com ódio e estupidez.
Repudio suas críticas e agressões aos meus colegas Marcus Vinícius Caldeira e Paulo Roberto Andel e aviso de antemão que não sou de bater palma pra maluco dançar.
Um abraço e Saudações Tricolores
A nova do pedaço: infelizmente, apesar das milhões de pessoas legais por todo o Brasil, a torcida do Fluminense também tem meia-dúzia de idiotas (uma pena, mas a idiotice é democrática e ecumênica). Estou no meu site trabalhando honestamente, vem um débil mental dizer que, pelo fato de eu elogiar o jornalista Milton Neves no programa em que gravo, sou ANTITRICOLOR… agora não sei se mando o sujeito à merda ou jogo um osso para ele roer… o cara pode ver em mim 10.000 defeitos, agora dizer que sou contra o Fluminense, só relinchando de quatro…
Na base acho o goleiro e o Léo Lelis bem fracos! Os outros daram bons jogadores…