19/03/2013
Balas Juquinha, Pirulitos Zorro e Shell V-Power orgulhosamente apresentam:
MEU NOME É DESÂNIMO
“ENTRA, RHAYNER! ENTRA, SOBIS! ENTRA, DIGUIM!…”
Meus amigos, minhas amigas e minhas amebas, não há muito que escrever depois da apresentação do time de Abel Braga no domingo, contra o Barcelonaudax, após onze dias de rachões, várias metades de expediente e inúmeras folgas.
A escalação de Rhayner (o olheiro que indicou esse rapaz só pode ser o Stevie Wonder), a manutenção de Edim na equipe em detrimento de Valência, bem como o noticiário da semana sobre o recreativo, digo, treinamento tricolor para o jogo fizeram com que um pesado desânimo se abatesse sobre este pobre velhote. Ora, mal tenho forças para deslocar este desengonço que chamo de corpo e vem um gordalhaço com dois metros de altura por três de largura, trajando a Camisa Mais Bonita do Mundo, mas fedendo a uísque e burro p’ra c#ralho a sentar em minha vetusta corcunda tricolor e lá permanecer. Desanima, brother!
Não é à toa que só lembrei-me do jogo após os vinte minutos do primeiro tempo. Liguei a TV e, em apenas dez minutos, vi Edim perder não sei quantas bolas, Cavalieri fazer dois milagres e o time a parecer um amealhado de peças opacas e desentrosadas. Aí, escrevi assim no facebook: “O Fluminense é um amontoado. Vá tomar no c#, Abel. Vou ler um livro e quando acabar, eu volto para saber quanto foi”.
A verdade, meus irreprocháveis leitores, é que ninguém aguenta mais ver o futebolzim xexelento que o time do Abel está jogando. Vide as resenhas: nem o Andel está a poetar. Porque poetar é uma forma de jogar uma cortina de fumaça no contexto, de camuflar, no caso do meu querido editor-chefe, de embelezar com as melhores intenções, embora muitas destas estejam a lotar o inferno.
Assim, não assisti ao jogo, mas li o livro e não me arrependi. Porque o Fluminense de Abel parece uma zona, ou melhor, um set de filme pornô, como no vídeo que segue. É preciso assisti-lo até o final, com a apresentação dos créditos e imaginar que o diretor é o Abel Braga a gritar: “ENTRA, RHAYNER! ENTRA, SOBIS! ENTRA, DIGUIM! ENTRA, ANDERSON!… “
http://www.youtube.com/watch?v=oFygiQ1lO-M
Desanima, brother!
Fiquem com Deus que haverá de recompensar seus esforços.
Marcio Rocha é artista exclusivo dos Croquetes do Alemão (cuja foto não aparece aqui porque o patrocinado a agasalhou)
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
Caro MR,
Ri muito da sua resposta pro edu sobre L’Abel x Guardiola lá na Net, o cara é doidinho, comparar o L’abel é flórida, podemos chama-lo de GuadiaRola Brasileiro. O cara de pau quer transformar o Rhuinner em novo Gabiru só pode ser.
ST
MR, realmente, quem indicou o Rhayner, só pode ter sido o Stevie Wonder!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ST4!
Não se esqueçam de votar no principal adversário do eduardo paes na próxima eleição:
http://www.netflu.com.br/n_noticias.php?notid=57049&titulo=PREFEITURA+NAO+AJUDARA+FLU+NO+CT,+MAS+DARA+DINHEIRO+AO+FLA
Que pena que vc não viu o passe a la Gerson de 40 mts que o Edinho deu (ui) para o Bruno dar (ai) de prima para o anão NEM colocar para dentro (ui) do gol do Extra, ops , Audax. O melhor do filem de terror (ui) vc perdeu…Joker!!!!! :p
Muito boa notícia, Breno! Valeu! 😛
Parabéns Peter:
http://www.netflu.com.br/n_noticias.php?notid=57022&titulo=RECEITAS+DO+FLU+SALTARAM+DE+R$+77+MILHOES+PARA+R$+144+MI
Querem saber o problema? ABEL. Alguém conhece aí uma Caim?
Caim mandou dizer que não vai sujar suas mãos (com m#rda). 😛
ta uma merda realmente ver esse time com esta postura em campo…..
há algo de muito podre acontecendo que não estamos sabendo…
st
Ae Renard! Podre… Receio que você tenha resumido de forma certeira a causa de nossas preocupações. 😛