Tricolores, chegamos ao final de mais um ano complicado. Sofrido. Felizmente conseguimos evitar o pior. É hora de iniciarmos a nossa reconstrução. O clube que tanto amamos não nasceu para ser coadjuvante. Tampouco nós nascemos para sofrer.
Chegou o momento da torcida tricolor comprar o barulho. Na arquibancada, isso já está sendo feito. Agora, precisamos nos associar ao clube de alguma forma para que possamos voltar ao nosso verdadeiro lugar: campeão ano sim, ano não. Assim foi escrita nossa história.
Tomei conhecimento de que o número de sócios-torcedores quase triplicou nos últimos dias. Eu e meu filho vamos nos associar ainda este mês. Há benefícios, mas considero como o nosso grande benefício ajudar o Fluminense.
A diretoria, apesar dos rachas e de algumas escolhas equivocadas, tem se mostrado competente. O presidente está tirando lacres importantes que sufocavam nossa contabilidade. Falta uma atenção especial ao departamento de futebol. Com pessoas do ramo.
A nossa tarefa nestes próximos anos será a de reconstruir o Flu. Não será tão difícil assim, acreditem. Nosso amor por estas cores é enorme. Nada é impossível para nós. Vamos reerguer o clube, conduzi-lo juntos ao seu lugar de direito.
Gostaria de encerrar esta última coluna do ano agradecendo ao Marcão. Um cara super do bem, que pegou um rabo de foguete e não decepcionou. Pode não ser – ainda – um treinador de ponta. Mas sabe tudo de Fluminense. Um abraço, valeu meu camarada.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
#credibilidade