Paulo Rocha é jornalista, fará 52 anos em maio e é reconhecido por seu amor ao Fluminense. Graduou-se pela Facha e atuou na Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Revista Lutador, Agência Noticiosa Sport Press, Jornal Lance, Jornal dos Sports, Jornal O Fluminense, websites Esporte na Globo e da revista Placar, além do Jornal RJSports. Foi repórter setorista de Fluminense, Flamengo e Vasco, além de ter feito a cobertura de diversas provas de esporte a motor, como Fórmula-1, Fórmula Indy/ Mundial e Motovelocidade.
Além da parte profissional, Paulo manteve estreita relação com o Tricolor pelo lado pessoal desde a infância. Criado em Laranjeiras, presenciou os dribles de Rivelino, os passes de Paulo César, a categoria de Carlos Alberto Torres – dentre outros “deuses” -, assistindo aos treinamentos.
Presente em grandes momentos do time como torcedor ou fazendo a cobertura jornalística, Paulo Rocha anseia dividir com os leitores do Panorama Tricolor um pouco da sua paixão pelo Fluminense FC.