E então? Agora a situação está boa? Está favorável?
Quem me leu, sabe que há tempos escrevia que haviam várias teorias de conspiração “rodando” por aí, e muitas pessoas comentavam sem nada concreto para embasar a mesma, mas que agora ela está se aproximando perigosamente da realidade, as peças estão se encaixando e deixando bem mais claro que esta teoria tem muito de realidade.
Os fatos estão cada vez mais corroborando para a concretude.
Mais uma vez o resultado do campo leva ao caminho pernicioso do rebaixamento, e a quem interessa isso?
Simples, com o clube na segunda divisão, seu valuation baixa e, quem sabe, o valor se torna acessível ao consórcio dos “amigos dos amigos”, que assim levariam o Fluminense por uma pechincha, e semelhantemente às vendas de nossos moleques da base, seriam viáveis para que a turminha do Reizinho quem sabe conseguisse um valor que enganasse a parte da torcida. Parte já está cooptada e trabalhando as narrativas que trouxeram o Flu até essa situação de penúria e descrédito que está agora.
Daí para convencer a massa que a SAF seria a solução, ficaria viável a transformação do atual presidente em um verdadeiro Ditador no cargo de CEO, da malfadada SAF.
O cheiro de podre que essa trama exala é insuportável para aqueles que amam esse clube, mas que estariam manietados e veriam mais uma daquelas assembleias fajutas realizadas em dia útil e com voto de “Sim ou Não” como foi feito na criação da tal empresa de administração do Maracanã.
Amigos Tricolores, ou saímos de nossas “tocas” e partimos para cima desse assalto que estão fazendo em nosso Fluminense, ou o perderemos para sempre, pois com tanta gente incompetente e interessada apenas em se “dar bem”, o destino do Fluminense Football Club é desaparecer e deixar apenas lembranças na cabeça daqueles que um dia tiveram um clube para amar.
A imensa torcida do Fluminense vai deixar isso tudo acontecer?
Vai ficar quieta em seus sofás e deixar destruírem tudo que foi construído de 1902 até agora?
Todas as conquistas, glórias e toda a história pujante desse clube desaparecerá na poeira da história?
É realente isso que queremos, é isso que permitiremos acontecer?
Hora de agirmos e expurgar o Fluminense de toda a corja chefiada por Mario Bittencourt, o denominado Pavão. Não basta expulsar do clube o Napoleãozinho, trem que tirar toda a corja que dá suporte ao mesmo, e também aqueles que há décadas vivem de sugar as tetas do Fluminense e não dão nada em troca, a não ser a incompetência, se é que se pode reduzir a isso todo o mal que causaram à instituição. Associativa ou empresarial, com esse “modus operandi” nada resiste, e o destino é a falência, simples assim.
Espero que toda essa teoria conspiratória não passe disso, se bem que nada a crer que não seja real, pois a sensação de em um ano passar de Campeão da América a clube da segunda divisão é vergonhosa demais.
Clamo os tricolores que se mexam e expurguem das Laranjeiras essas pessoas perniciosas pelos meios que se fizerem necessário, dentro das quatro linhas é claro. Se é que me entendem…