Toda a nossa equipe não somente manifesta seu profundo pesar como também agradece publicamente pela imensa dedicação do Marcus, que não interrompeu seu trabalho aqui por um dia que fosse, com dedicação incessante, mesmo conjugando suas inúmeras atribuições com uma situação tão difícil de lidar para qualquer filho em qualquer época.
Hoje é um dia muito triste para nós.
Entretanto, todos sabemos que a história de uma pessoa não se encerra com sua passagem – ela se perpetua em gestos, imagens, ideias e outros tracejados. Dona Arly deixou na terra um dos nossos tricolores mais apaixonados, dedicados, entusiasmados, um dos cronistas mais combativos e diretos da mídia segmentada tricolor – peça fundamental deste time que aqui formamos.
Somente por isso, todos nós já lhe devemos inúmeros agradecimentos.
Em 21 de maio de 2008, meu pai Helio Andel comia tranquilamente um cachorro-quente em seu quarto quando subitamente virou-se para o lado e faleceu. Faltava cerca de uma hora para o início de Fluminense x São Paulo, pela Libertadores, que terminaria com o inesquecível gol de Washington, verdadeiro réquiem para ele e uma pequena estrela brilhante no céu da minha tristeza daquele dia.
Por ironia do destino, logo mais tem um difícil jogo do Fluminense contra o Bahia.
Não temos dúvidas de que o Marcus vai ver a mesma pequena estrela.
Pêsames,
Saudações tricolores,
Paulo-Roberto Andel e equipe
Redação Panorama Tricolor/ FluNews
Meus pesames Caldeira.
Talvez vc seja o mais carismatico da turma. Continue firme.
Te desejo o Tetra para amenizar a dor !
Aquele abraco,
ST
Ao Andel, aos demais componentes do time do Panorama Tricolor, e a todos que acompanham o trabalho destes torcedores pelo FLU, o meu muito obrigado pelo carinho.
Carlos Alberto
Um forte abraço, meu amigo, e conte comigo em tudo o que acreditar que esse falho humano aqui pode te oferecer. Estamos juntos …
Muita força, amigo MVC!
O que vale são as boas lembranças que ficam para sempre.
Um forte abraço.
Caldeira, não tive o prazer de conhecer sua mãe, mas sei que ela gostaria muito de ver vc seguir em frente com essa força que você já tem.
De uma forma ou de outra ela estará com você para viver e ver muitas alegrias.
Um grande abraço pra vc e para seu pai. Caso eu possa ajudar em algo, me avise.
Muita força e paz. Que Deus esteja com vocês!
Força de sempre!
Vc já demonstrou ser forte e vai superar toda essa tristeza.
A desencarnação faz parte, e em breve, irá reencontra-la num lugar melhor!
Abração
Marcus, força! Fé! Tenha certeza que ela estará te esperando e preparando um lugar para você. Força meu amigo! No que precisar estamos ai.
Grande Abs nesse momento delicado.
Marcus,pessoa impar,apaixonado e.intenso em.tudo o que faz.Guerreiro.por natureza,superara esta fase ruim,tambem.Ha 2 anos.perdi meu pai e sei o vazio e.dor que nos causa essa perda.Meu querido,vc e um fenix.e sei que ira supetar mais esta etapa.Fique com Deus! Bjus
Mesmo sem conhecer o amigo Marcus Vinícius desejo que ele encontre em Deus o consolo para sua dor, na certeza de que sua querida mãe repousa ao lado Dele na glória do céu e que de lá vai não só olhar por seu filho, mas também abençoar a vitória de logo mais do Fluminense e do título que se avizinha.
Meus pêsames
Força Marcus Vinícius. Temos a certeza de que Deus fez o melhor para ela . Se apegue a ele e ele te ajudará a superar essa dor. Conte com o amigo. Abç.e meus sinceros sentimentos.
Força velho! força!
Muito Obrigado, pelas palavras meu amigo. Lutamos todos juntos com ela, mas não deu. Uma parte de mim se vai, mas nós continuaremos aqui, firmes e fortes para cumprirmos nossa missão. Minha mãe tricolor infelizmente não verá o tetra. Comemorarei por mim e por ela!
Força Caldeira! Tamo junto.