Hoje o Fluminense deu uma aula de como abdicar de uma vitória.
Poderia, no primeiro tempo, e com o time do Palmeiras totalmente desestruturado dentro de campo, matado a partida no Allianz Park. Não o fez, por incompetência e certa displicência.
O gol sofrido no último minuto do primeiro tempo decorreu de uma falha de marcação e foi um injusto castigo.
No segundo tempo, com a entrada de Alecssandro, o Palmeiras se acertou em campo e o Flu recuou demais. Foi sufocado intensamente e ainda teve o prejuízo decorrente da infantilíssima expulsão de Magno Alves.
Ainda foi bravo ao segurar o empate até o finalzinho do jogo, mas Gum também foi expulso quando já havia recebido cartão amarelo anterior por reclamação.
Aliás, critério esse estranhissimo, pois o árbitro amarelou quase todo o time tricolor por reclamação.
Derrota com gosto amargo. Os antigos do futebol sabem que essa história de entrar para se defender – o Flu entrou com três volantes – nem sempre funciona. Com a palavra, Enderson, pela estratégia, Magno pela infantilidade e a comissão de arbitragem que deveria explicar esse critério absurdo de aplicação de cartões.
ST
Panorama Tricolor
@PanoramaTri @FFleury
Imagem: pra
Palmeiras completamente desogarnizado, um bando em campo e o Fluminense magistralmente não soube aproveitar.
O jogo abafa do adversário já apontava o prenúncio de que tomaríamos um gol. Infelizmente tomamos dois.
Gerson nulidade grau 100 em campo.
Alguém me explica o que é Renato.
Magno Alves esqueceu a experiência no vestiário. Será que achou que ninguém veria?
Enderson demorou demais para colocar M.Junior.
E o soprador de apito foi de uma coerência absurda. Todos os cartões para o Fluminense.
O que dizer de Gerais? Displicente joga em 12 quando todos jogam em 110v. Sempre desatento lhe tomam a bola fácil. Não tem previsibilidade que se espera com antecipação de 2 ou 3 jogadas. Limita-se ao óbvio. A vezes me parece que tem um lag de 2 ou 3 segundos. Sempre que perde a bola reclama incessantemente como se a culpa não fosse sua e sim dos outros. Esperamos que o Barcelona o leve rapidamente. Com certeza mais uma bobagem grosseira tida como promessa.
Gerson Desculpe-me pela grafia.