O que ainda esperar de Odair Hellmann? (por Marcelo Savioli)

Amigos, amigas, o grande problema do jogo às 11h é o potencial de escangalhar o nosso domingo.

Foi o que o Fluminense fez. Deu-nos a esperança de um dia alegre, com a expectativa de dormirmos no G-6, e tudo acabou em decepção.

Nós não fizemos um primeiro tempo maravilhoso. Foi um jogo equilibrado, em que nós convertemos uma das poucas oportunidades.

Vem a segunda etapa e nos deparamos com um Fluminense recuado, encolhido, atraindo o Botafogo para seu campo sem ter nenhuma jogada de contra-ataque.

Para piorar, Odair tira Pacheco, o único jogador de velocidade para nós sonharmos com um contragolpe, e coloca Yago, mais um volante.

O castigo veio à jato. O Botafogo empatou. Odair rapidamente encontrou a solução para tentar mudar o rumo da partida: Caio Paulista e Felipe Cardoso.

Qual era a chance de conseguirmos algo além de irritar a torcida e estragar nosso domingo?

É bem verdade que nós tínhamos um caminhão de desfalques, todos com Covid, mas a pergunta é: será que poderíamos contar com substituições dotadas de alguma lógica vindas do Odair, caso tivéssemos Luis Henrique, Miguel e Ganso no banco?

Será que o problema não está no fato do time ter recuado para garantir a vitória magra, com uma formação que não nos inspirava a antever um contra-ataque?

Eu não espero mais nada do Odair. Ou melhor, eu espero ficar longe da zona de rebaixamento, quando, na atual conjuntura, tínhamos condições até de brigar pelo menos por um G-6.

A questão que se nos impõe é saber se as escolhas de Odair são suas ou da conjuntura.

Eu acho que ficamos entre o sofrimento e o tédio. Por enquanto é o tédio, o menor dos problemas, porque sofrimento com o Fluminense ninguém aguenta mais.

Saudações Tricolores!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade

1 Comments

  1. Fala, Savioli!

    O Flu não chegou a estragar o meu dia pois eu tinha certeza de que não venceríamos. O time simplesmente se recusa a alcançar o G-4. Não desejam sequer nos dar esperança. Existe uma Vontade de Mediocridade, digna dos medíocres que comandam e atuam no futebol, que os impede de se acharem dignos desse feito. Eu tenho certeza absoluta que não alcançaremos o G-4 em momento algum, pois sempre que o fizermos, o time irá entregar os pontos.

    Muitos estão dizendo que o Odair recuou o…

Comments are closed.