Vai começar tudo de novo e num espaço de tempo muito curto, não? A gente acabou de ser campeão e lá vem ela de novo. A glória eterna que acho de uma cafonice suprema, mas é o que tá posto pela mídia, né?
A maioria de vocês deve ter visto que ganhei de presente, e está devidamente enquadrado, numa caixinha, um pedaço da rede do Maraca onde Cano e Kennedy balançaram pra nos dar o título.
Nesta segunda-feira, dia 01 de abril, aniversário do irmão Mauricinho Cabral, fiz um périplo desde Rio das Ostras, onde fui visitar meu filho, nora e Leleca minha neta, então fui levar a namorada que mora em Santos ao aeroporto e lá estava exposta a nossa taça. Tirei uma caralhada de fotos, beijei, abracei, enfim.
Hoje começa a trajetória e o comunista do Bigu, não sei se em assembléias ou mesmo desacreditado por alguns de nós, não mobilizou a galera pra irmos ao santuário da Arena Arteiros da Glória.
Alianza em Lima. Sei lá, não tenho ideia e nem vou procurar saber. Temos vários desfalques, mas com Fernando Diniz que é capaz das maiores “invenções” táticas do planeta, não me surpreenderia que colocasse um zaqueiro na ponta esquerda ou mesmo um goleiro na lateral direita. Espero que não, mas…
Nandão, pelo amor de Deus, não vá ficar perguntando aonde passa e que horas começa o jogo, ok? É na Globo às 21:30h. E se ficares de putaria com Luiz Filipe, falando de Olguinha, primo o que tá achando etc, suspendo-os do grupo por tempo indeterminado.
Bora, Fluzão!