Depois do ocorrido não posso usar outro termo. No momento em que deveríamos aproveitar a vitória no Clássico Vovô, criou -se um zumbido desnecessário a partir do nada. Marcelo de Lima Henrique, por estar no sorteio do Fla-Flu, certamente seria o árbitro nesta quarta e obviamente nos livraria. Muita discussão inútil, depois vimos que será outro, ruim também, mas não vem ao caso.
A realidade de um clube que já teve presidente e diretor que afirmavam que futebol se ganha, principalmente e primeiramente, fora de campo hoje se tornou um clube fraco, sem voz ativa e de torcida amargurada e eternamente preocupada em ser prejudicada.
Como reverter isso? Não sei. Se o notório advogado na presidência não nos dá segurança, quem dará? Sem trabalho de bastidores e sem poderio financeiro, fica difícil disputar em condições dignas, quanto mais iguais.
Tentemos aproveitar o momento de briga das forças do mal, em suas formas de time de futebol e rede de TV, pra tentar ganhar um campeonato que não interessa à Globo e à Ferj que o Flamengo chegue as fases finais.
O Fluminense está numa crescente, eles estão longe do seu melhor ritmo e a arbitragem deve ser neutra, por mais que nossa torcida não acredite nisso.
Da pra acreditar, todos ao Maracanã nesta quarta. ST.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
#credibilidade