O grito de Mano (por Rafael Bosisio)

NUNCA FOMOS TÃO TRICOLORES – DOWNLOAD GRATUITO.

Pois então, vamos de Mano Menezes!

Antes mesmo de sua chegada, ele não era o preferido da torcida. Na verdade, a torcida ainda se ressente e sente falta do estilo do Diniz de 2023, do romantismo Dinizista.

Em meio a este luto, Marcão tentou disfarçar a dor, mas não conseguiu… ele também sente falta e vivencia o mesmo luto do torcedor. E nessa ressaca triste, o time perde jogo após jogo, pontos, toma gol e amarga a lanterna do Nacional, flertando com o descenso. É a chacota da imprensa, que sempre insiste em tripudiar do clube e do torcedor.

É nesse quadro dramático, igual ao Grito, de Munch, que Mano Menezes chega com ares de solução e salvador. O ex-técnico da Seleção 76 era a primeira opção da diretoria e muito menos do torcedor, que sonhava com um 6 incontestável. Mas não era possível e não havia mais tempo a perder.

Mano Menezes é o técnico possível, num momento improvável, que precisa fazer quase o impossível – livrar o time do descenso e conseguir bons desempenhos na Libertadores e na Copa do Brasil.

Não era a minha opção, mas estou com ele. Tem experiência, bons trabalhos, conhece jogador de futebol, enfim, tem cancha. Mano vem com carta branca para barrar e promover jogadores, implantar seu estilo e tornar novamente o time competitivo. Vamos confiar e vamos torcer!

Será difícil, mas para o Fluminense nunca foi fácil!

1 Comments

  1. Ao torcedor só resta acreditar que o milagre de 2009 se repetirá…
    Saudações tricolores!!!

Comments are closed.