Esta imprensa não se emenda! Ontem, fomos surpreendidos por uma reportagem do jornal “O Dia” que acusava o Fluminense de falta de ética ao contratar jogadores em negociação com rivais, chamando o clube de atravessador e “fura-olho” e, para justificar, usava os episódios das contratações do Martinuccio, Thiago Neves, Wellington Silva e pasmem, Riquelme e Carlos Eduardo. Incrível!
A reportagem, ao atacar o clube, é mentirosa e leviana em muitos aspectos. O jornalista de meia-pataca que a produziu informa que o Fluminense foi lá convencer Thiago Neves a deixar o Flamengo, quando todos nós sabemos que o jogador é que procurou o clube, uma vez que o clube da Gávea não depositou a quantia necessária para exercer a prioridade e Thiago ficou com receio de ter que voltar pro mundo árabe.
Em relação a Riquelme e Carlos Eduardo, a reportagem mente pois dá a entender que Riquelme estava negociando primeiro com o Palmeiras e Carlos Eduardo estava negociando antes com o Santos, quando sabemos que há muito o Fluminense está negociando com os dois. O que parece estar havendo é leilão por parte dos jogadores.
Esta diretoria, de fato, está atenta às oportunidades do mercado. Se o jogador é de interesse do clube e está sem contrato, em fim de contrato ou negociando com outro clube, o jogador é livre. O que é falta de ética é o jogador sob contrato receber uma proposta de outro clube para jogar.
Gostaria muito que a direção do clube interpelasse o jornal. Não fará pois não é de seu feitio. Mas o Fluminense foi atacado de forma grosseira e leviana. O Fluminense incomoda à imprensa, vá saber porque, ainda mais quando o queridinho dela está em baixa. Espero que o Fluminense continue assim, “furando o olho” para montar bons times e continuar sendo campeão a toda hora. Da imprensa eu não espero nada: ela é nefasta!
E que ano que vem a gente “fure o olho” do Flamengo de novo. É muito bom ver os arrogantes auto-suficientes tomando pancadas fora de campo também!
Marcus Vinicius Caldeira
Panorama Tricolor
@PanoramaTri @mvinicaldeira
Contato: Vitor Franklin
E por fim, para o inferno com a flapress. Parece que eles estiveram lá, mas o demônio, que eh diabo, mas tem ética, mandou a turma de volta dizendo: pecadores e hereges sim, mas puxa. sacos aqui não!!!
Não me preocupa o que a imprensa diz ou deixa de dizer. Quando tiraram o Muricy do Flu e ele fez aquela patuscada toda ninguém correu em socorro do Flu, ao contrário, evidenciaram a tal “falta de estrutura” que justificava a saída covarde do treinador. Vendia jornal.
Quando o flamengo aliciou o Diego Souza e o Toró, jóias de Xerém na época, ninguém falou nada. Faz parte. O importante é que o momento é nosso e não vamos ficar com pena dos adversários. Vamos ter ética nos relacionamentos, mas não vamos fechar as portas porque alguém começou primeiro alguma negociação. Futebol é negócio. Não tendo sacanagens, está bom.
Caldeirão incendiou! Curtição total.
o framengo fez muito pior com o kléber, na época com contrato em vigor no palmeiras, mas aí já é o framengo, e framengo é framengo.
hehehehe, que lhes furemos o olho do c…
ST4
Acho que, mais grave do que isso, é a direção nada fazer…lamentável…é por isso que as outras torcidas falam que o Fluminense é um clube mau-caráter e nós, torcedores, temos que inventar argumentos para defendê-lo, visto que não temos um posicionamento oficial do clube.