Vamos ter a volta de Cano e Ganso e aí, independentemente do que seja o Colo-Colo que, em priscas eras, foi o bicho papão do Chile, dificilmente faremos uma partida tão ruim quanto a da semana passada.
Na verdade, o que tá me preocupando mesmo é a ausência do Fagundes. Pra quem teve entre exames, consultas e internações em 2023 a espetacular marca de 54, salvo engano, creio que esteja planejando um novo recorde para a atual temporada com o seu desaparecimento do Camisa 11.
O Nandão, como já tinha dito em outras crônicas, é motivo de internação. Não vê o jogo, bota a porra do cachorro fantasiado, tira foto, acha engraçado e perturba o tempo inteiro.
Como diz uma amiga que o melhor plano de saúde é o meu, por conhecer tantos médicos e ser deles amigo, faço aqui um apelo aos Doutores Bigu, Cesinha, Arnaldo, Paradinha (acho que é médico também, não ? ), Marcelão e salvo um e outro que possa estar omitindo…
Ih, peraí. O Sergio Velozzo não é psiquiatra? Pqp, se for e mesmo estando em Vitória, por favor Sergio, minimamente uma receita para que possamos assistir aos jogos em paz. Prometo te mandar todos os dados e endereço do desinfeliz, para alívio da Julio Bueno e em especial a mim.
Temos que ganhar, não esperar que tenhamos a sorte de ter voltado com um ponto de Lima e nos firmarmos na liderança.
Bora, Fluzão!