O fim da Era Diniz (por André Horta)

NUNCA FOMOS TÃO TRICOLORES – DOWNLOAD GRATUITO.

Demorou, mas Fernando Diniz foi demitido essa tarde pela covarde diretoria do Fluminense, que não dá satisfação a sua imensa torcida.

A covarde diretoria, que some nas horas ruins, desta vez tomou a decisão certa, depois de fazer reunião para fazer reunião seja de madrugada no Maracanã, ou durante o dia no CT.

A covarde diretoria do Fluminense, que está sumida faz tempo, nunca blindou sua comissão técnica e jogadores. Eles com péssimas atuações e resultados, sempre deram a cara nas entrevistas. Mas a covarde diretoria do Fluminense, nas figuras de Fred, Angione e Mário nunca os protegeram. É muito fácil ficar só nos bastidores.

Fred ainda levou uma prensa da torcida no CT. Mas merecia e merece uma cobrança muito maior. Assim como seus chefes.

Diniz foi demitido com muita justiça. Trabalho péssimo, planejamento péssimo e sem sentido.

Afinal, planejamento para ganhar Recopa, competição de duas partidas no início do ano, é de uma imbecilidade sem tamanho.

Jogaram fora um Tri Estadual que não ganhamos há 40 anos. Estamos na zona de rebaixamento do Brasileirão, segurando a lanterna.

Defende o título da Libertadores onde, joga muito mal apesar de passar em primeiro no grupo. Time mal escalado, com formação inútil no ataque e sofrível defesa.

Forma de jogar única que todos conhecem e anulam.

Um papelão atrás do outro, escalando veteranos em excesso. Os jovens mal tinham oportunidades. E quando aconteceu, era para correr pela velharia.

Vamos aguardar os próximos passos. Marcão vai ser o tampão. E é só o que pode ser. Nenhuma condição de ser treinador do Fluminense. Um cara legal, prestou bons serviços ao clube e sou grato. No mais, é para ser auxiliar técnico.

Falam de Renato Gaúcho e Felipão.

Veremos o que os covardes da diretoria do Fluminense vão arrumar.

Que venha a vitória sobre o Vitória na próxima quinta-feira.

Vencer ou vencer sempre.

Saudações Tricolores