Então compramos tudo.
Os números, os gols, os triunfos dentro e fora de casa.
A campanha impecável.
Compramos também as cores monumentais de nossa torcida. Ah, sim, a beleza infinita das nossas mulheres nas arquibancadas também.
Compramos inclusive os indícios do que viria pela frente até aqui: a monumental vitória em La Bombonera, os 3 x 1 na final da Taça Guanabara e os arrasadores 4 x 1 na final do Estadual.
Compramos a artilharia, a melhor defesa, o esplêndido aproveitamento de pontos.Compramos nosso carisma, nossa história, nosso rol interminável de façanhas. Foi tudo comprado.
O que não conseguimos achar para comprar, contudo, foi o ingresso para o circo dos medíocres.
Nele, em vez de rirem, os palhaços choram.
O picadeiro é uma redação. As piadas, fracassadas.
Tudo é de uma mediocridade imensa. Rancor, ódio, inveja.
Quanta imbecilidade em estúdios e redações!
É plenamente natural que ataquem o Fluminense, a perfeita antítese de suas imagens no espelho.
Este circo tem uma plateia tão medíocre quanto o espetáculo que apresenta debaixo da lona.
Ao largo, a caravana tricolor passa firme, rigorosa, tendo um grande título como meta a cumprir.
Não, ainda não vencemos nada.
Mas você consegue imaginar se outro time da cidade tivesse a nossa campanha hoje? Feriado nacional, chuva de papel picado, especiais 24 horas nas televisões insossas.
Tomara que ainda dê tempo de fazer uma última compra: 40 pontos de vantagem sobre o mais-querido da imprensa esportiva carioca…
Paulo-Roberto Andel
Panorama Tricolor/ FluNews
@PanoramaTri
Imagem: Vitor Hugo – nanquimemfoco.blogspot.com
Contato: Vitor Franklin
5 Comments
Comments are closed.
Estou com você , cabe ressaltar que só imbecis podem gritar no programa dele o juiz roubou . primeiro esses imbecis não sabem a forca que tem a mídia em influenciar , esse idiotas inconsequentes parecem que não tem ideia do poder da mídia e o que podem influenciar , não falta fanáticos imbecis que para serem insuflados a cometerem delitos contra árbitros de futebol devido a erros humanos deles, que por sinal no de domingo não ouve, estes locutores e apresentadores devem com urgência procurar um oftalmologista e um psiquiatra para ajuda-los a sair disso .
Saudações Paulo,
Senhores essa história sempre rondou todos os líderes (com reais chances de título) em todos os campeonatos. Então ficar martelando nessa tecla é discutir o sexo dos anjos.
Nosso foco são os jogos que faltam. Temos amanhã um jogo chave para as nossas pretensões. E é nisso que devemos estar focado, tenho certeza que o grupo está focado e alheio a toda essa “polêmica” (bem faz a diretoria que não se envolve e nem deve se envolver), o resto é balela de final de campeonato.
A única coisa que serve nesses episódios, que repito acontece ano após ano, é para expor mais uma vez a crescente mediocridade da arbitragem brasileira. Os caras não são ruins, são medíocres. Ruindade tem cura, mediocridade não. Como resolver o problema da arbitragem? Existem várias formas, mas todas devem passar pela profissionalização. Mas isso é um problema que cabe a CBF resolver. Se vira CBF!
Não estou dizendo que não exista frapress, pelo contrário, é notório que existe um favoritismo para time A e time B principalmente no eixo RJ-SP, mas daí acreditar piamente que todo campeonato é comprado, que estamos cheios de falcatruas definindo competições é um pouco demais. Até que provem o contrário eu continuo acreditando que vence quem é o melhor. Se por acaso um dia mostrarem que realmente existe manipulações para dar título para A ou B eu vou passar a assistir campeonato de peteca.
Com a palavra o Sr.Gutemberg.
Outra meus amigos, a “notícia” precisa ser vendida e hoje a imprensa consegue fazer isso como ninguém. Escândalos, polêmicas e assuntos do gênero vendem e como vendem. Existe quem compre.
O jornalista esportivo, com raríssimas exceções, não gosta de futebol, gosta é de fofoca.
O Fluminense vem fazendo uma brilhante campanha na competição e contra os fatos não há argumentos.
No mais transformemos toda essa energia que usamos em debates e xingamentos a blogueiros, jornalistas, comentaristas e etc, em apoio total ao time, sempre.
Quarta-feira é dia de Engenhão, vamos lotar aquela PORRA!
Nossa resposta, como sempre, virá do campo e das arquibancadas. Isso aqui é FLUMINENSE!
Seremos campeões.
STRI.
O choro generalizado só deixa tudo mais especial para nós tricolores, nada melhor que ver as outras torcidas irritadas!
S.T
Assino embaixo.
Paulo, como torcedor e cronista, você é praticamente um ídolo tricolor!
Adorei, tô vibrando aqui, dá vontade de colocar em todos os sites da Web……..
bjos tricolores