Amigas e amigos tricolores do bem, influencers e youtubers mal intencionados…
Passamos pelo Grêmio, sofremos até o último pênalti batido, fomos para as quartas de final. Agora pensamos em Libertadores daqui a um mês.
Axé, Amém e Aleluia! Ponto, devemos virar a página, pois temos um Campeonato Brasileiro pela frente e temos que subir mais na tabela.
O próximo jogo? Justamente contra o Galo neste sábado, nosso próximo adversário na Libertadores. Vejo pelo lado bom, que é aproveitar o embalo técnico que estamos produzindo juntamente contra a instabilidade do Atlético Mineiro.
Nem um pouco podemos pensar em relaxar, o Galo possui um bom elenco e eles sabem flutuar para o ataque de maneira rápida.
A nosso favor temos um ótimo toque de bola com uma boa transição entre meio-campo ao ataque, principalmente se explorarmos o contra ataque. E isso pode acontecer pois jogaremos no campo do Atlético, que tende a pressionar e dar espaços.
Não baixar a guarda jamais. Temos um xerife como o Thiago Silva com sangue nos olhos e que, dentro de campo, está orientando muito os jogadores na parte técnica e emocional.
Eu palpito galinha ao molho pardo com quiabo no prato principal, com pão de queijo recheado de queijo curado de entrada e uma cachaça de fazenda maturada no barril de carvalho. Beba com moderação e ostentação.
Das três cores que traduzem tradição. Aos mariolas de plantão, não surtem com o futuro recorde de jogos de Libertadores do Martinelli, o nosso Pirlo carioca. Aceitem e chorem (sugiro comemorar). Não adianta xingá-lo.
Rumo a mais três pontos para sairmos do miserê na tabela.
Aquele abraço!