Em breve, programas explicativos sobre o tema nos sites Panorama Tricolor/ FluNews, Fluminense & Etc, Buteco do Tricolor e O´Tricolor, com a participação de Ricardo Bittencourt e Caíque Pereira, representantes do grupo de torcedores que elaborou uma proposta a ser cedida para o clube.
Roberto,
Apenas adequamos TUDO a Legislação em vigor – Código de Edificação e Decreto Estadual, para não termos nenhum tipo de problema com o Poder Público. A diminuição da altura da arquibancada vizinha ao Palácio foi até maior que o permitido, porém, atendendo aos Torcedores que viram e teceram críticas, o escritório de arquitetura criou o 1º nível de arquibancadas para aqueles que adoram ver o jogo em pé e por isso a capacidade do Estádio passou a 25 mil pessoas. O Hotel já faz parte das possibilidades para o Investidor e temos um que pensa nisso.
ST!!
Caíque.
Já havia visto anos atrás numa revista especializada em esporte um matéria sobre a construção de um estádio na barra custeado por empresas estrangeiras. Eu acreditei e me entusiasmei, mas era mera especulação, nada era real, apenas um sonho de alguém que vazou para a imprensa.
Agora, vendo essa notícia, fico a pensar se é mais uma broma ou se é alguma coisa com o pé na realidade. Portanto, resta a pergunta: qual o vínculo com a realidade? De quem é esse projeto, é da presidência do Flu?
Sensacional, quando a gente comeca a construi-lo?
Achei incrivel a ideia do Hotel!Porem achei o estadio mais acanhado o outro projeto era mais imponente.Peco que expliquem a mudanca, de resto continua o projeto como um todo continua maravilhoso parabens!!
O projeto ficou ESPETACULAR! Agora com o nosso CT chegando, vai ficar mais fácil ainda sair do papel. Se Deus quiser nós conseguiremos realizar nosso sonho de voltar ao Laranjal desse jeito! Nos mantenha informado sobre as novidades, por favor. Saudações Tricolores!
O SONHO DOS SONHOS!!!
É a nossa casa de volta em grande estilo!
Vamos, FLUZÃO!!!!
Parabéns pelo vídeo! ST!!!
Muito bom!