Aconteceu, mas não há razão pra pânico.
Tudo tem sua primeira vez… E aconteceu. Perdemos nesta quarta-feira, após quatro jogos com 100% de aproveitamento.
Mas, mesmo recheado de desfalques, controlamos o jogo no primeiro tempo, apesar do gol sofrido. Nos faltou um jogador cerebral, como Sornoza ou Scarpa.
Orejuela novamente impecável. Os garotos Nogueira, Léo e Luiz Fernando se mostraram seguros. Por outro lado, Renato e Marquinho não fizeram boa partida. Osvaldo surpreendeu positivamente, pois do nada que se esperava dele, produzir pouco foi uma vitória. Maranhão entrou bem na partida e até levou algum perigo ao adversário.
No entanto, não conseguimos reverter a desvantagem no placar.
No mais, vamos ao que interessa. Sem desespero: mesmo se ficarmos em segundo no grupo, temos a chance de enfrentar nas quartas o modesto Londrina. Por outro lado, em primeiro, teríamos a chance de pegar Atlético-MG ou Grêmio. Como também poderemos pegar o próprio Inter, o que mostra que nesse não faria diferença alguma a colocação.
Ou seja, tem muita água pra rolar. Confirmaremos nossa classificação contra o Brasil de Pelotas e seguiremos em busca do bicampeonato. Vamos em frente.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
Imagem: leacap
Se Scarpa ou Sornoza e Pedro ou H Dourado estivéssem no jogo, provavelmente teríamos ganho, mesmo com D’alessandro em campo, que aliás é meio time do Inter.
Acho que vão ter dificuldade pra subir.
ST