PODCAST DO PANORAMA – CLIQUE AQUI.
Muito me preocupa a prévia de só sete mil ingressos vendidos para logo mais, e a reação da torcida à derrota contra o Boavista, mais ainda.
Vamos respeitar a história do Campeonato Carioca e sua grande tradição, mas também vamos tratar pelo seu tamanho real e atual, um torneio de pré-temporada que vale pouco e promovido por uma federação que não gosta de nós.
Jogar a sério é importante, mas não dá pra tratar como prioridade.
A Sul-americana por sua vez, mesmo não tendo a tradição, paga bem, tem mais honestidade da Conmebol e sua arbitragem, além de levar esse ano pro super mundial da FIFA com 24 clubes.
Assim sendo, apoiei perfeitamente a escolha do Hellmann, até porque o time colocado em campo era suficiente pra ganhar. O que faltou ali foi dedicação ao jogo. Infelizmente o elenco e, pelo visto, a torcida acreditaram que a vitória sobre o time de aspirantes do Flamengo fosse alguma coisa.
O nosso copo continua com pouca coisa a ser avaliada. Condenar jogador por causa dessa partida é besteira, tratar o Nenê como mais importante do que ele é, idem.
O que ocorreu sábado não importa. Se vamos passar na Taça Guanabara tem importância média. Talvez seja bom completar a pré-temporada, tem muito jogador pra ser colocado no time.
Importante mesmo é passar do Union La Calera. Quem puder ir hoje não tem desculpa. Vamos focar no que importa. ST.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
#credibilidade