Vamos falar de Fluminense? CLIQUE AQUI.
Fora Oswaldo: perdido, desatualizado do futebol brasileiro, não sabe o que está fazendo. Ao tirar um desafeto pra este ser vaiado, perdeu o jogo na segunda. Mas ele é o menor dos problemas não dura muito mais que uma ou duas semanas.
Fora Celso: o especialista em gastar dinheiro já arrebentou um plano de saúde próspero e fez muito marketing duvidoso no Fluminense. Sem dinheiro, é só um sem noção com influência que atrapalha demais impondo o pior do senso comum, também não dura muito.
Fora esse elenco também: a bola não entra à toa, falta qualidade, o que era mitigado pelo trabalho do Diniz – não que ele atrapalhasse como muitos ainda acham. Sem finalização eficiente não teremos futuro.
Fora Mário: disse ter prioridade no futebol e se aliou a um monte de gente como olímpicos, ex(?)-Flusocio, Celso, etc…que manifestam desprezo e/ou absoluto desconhecimento da área. Não tinha alternativas administrativas, financeiras ou de patrocínio e continua na prática a gestão anterior. O resultado não poderia ser outro.
Que fique o torcedor, mesmo que pelo motivo errado que é acreditar nesse presidente péssimo. Ele não pode abandonar o clube agora. Deixar para a série B com a cota menor pode ser fatal.
ST
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
#credibilidade
Total acordo!
ST