Ó, meu Fluminense; tanta história, tantas lutas, tantas glórias. Mais um ano de vida, mais um ano para sua biografia.
Como diz o eterno Nelson Rodrigues: “Eu vos digo que o melhor time é o Fluminense. E podem me dizer que os fatos provam o contrário, que eu vos respondo: pior para os fatos.”
O maior ativo do clube é o seu torcedor. O torcedor do Fluminense é um ser astuto, leva no coração as três cores que traduzem a tradição. Tem com ele a paz, a esperança e o vigor unido e forte, faz do branco verde e grená do pavilhão o verdadeiro sentido da vida.
O torcedor do Fluminense é tricolor noite e dia, é vencedor por merecimento, tem um time de guerreiros que honra nos 90 minutos pelos gramados as lágrimas e suor de sua torcida.
O Fluminense foi verdadeiro guia e modelo de todos os clubes cariocas. A ele se deve o desenvolvimento do futebol carioca e brasileiro. Que continue essa saga e não caia na mesmice da insignificância.
Um salve para os heróis eternizados pelo sangue e suor dentro de campo: Castilho, Pinheiro, Didi, Telê Santana, Waldo, Escurinho, Félix, Rivellino, Paulo César Caju, Ricardo Gomes, Assis e Washington, Romerito, Ézio e Fred. Mas essa é só uma amostra de milhares de guerreiros que tiveram a honra de vestir as três cores que traduzem tradição.
Sou Tricolor de coração, sou do clube tantas vezes campeão.
Idolatremos o dia 21 de julho.
Muitos vivas!