Fluminense 1 x 1 Vitória (da Redação)

Reprodução CNN Brasil Esportes/Terra

Diante da sua torcida, o Fluminense dominou o Vitória no primeiro tempo. A equipe de Renato Gaúcho teve mais posse de bola e pressionou desde o minuto um, obrigando Lucas Arcanjo a fazer grandes defesas.

Em meados da etapa inicial, o Tricolor conseguiu abrir o placar com ele, sempre ele, Germán Cano. O argentino teve uma dose de sorte após confusão da defesa do Vitória e cabeceou para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, Erick lançou Matheuzinho dentro da área. O camisa 30 bateu cruzado, a bola desviou em Freytes e Fábio fez uma linda defesa. Pelo lado do Fluminense, Cano tentou finalizar de bicicleta e na sobra, Renê fez um ótimo cruzamento para Canobbio,que ficou na cara do gol, mas furou na tentativa.

Ganso acionou Hércules, que abriu para Arias encontrar Cano. O argentino chutou de longe, porém Arcanjo defendeu com segurança, sem rebote. Na sequência, o camisa 21 apareceu livre na área, dividiu com a defesa rubro-negra e caiu na área. O árbitro nada assinalou, e os torcedores do Flu ficaram na bronca.

O Vitória buscou mais o jogo e criou algumas oportunidades, mas o Fluminense continuou superior no Maracanã. Nenhuma das equipes parecia se credenciar a mais um gol, até que brilhou a estrela do Leão da Barra.

Em linda trama pela direita, Lucas Braga apareceu livre dentro da área e decretou o empate no Maracanã. Festa dos baianos e frustração carioca.

#######$##

FLUMINENSE 1 X 1 VITÓRIA
5ª RODADA – BRASILEIRÃO

Domingo, 20 de abril de 2025, às 18h30 (de Brasília)
Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz e Fabrini Bevilaqua Costa
VAR: Marcio Henrique de Gois

Gols: Cano (39/1T); Lucas Braga (44/2T)
Cartões amarelos: Claudinho (VIT)
Renda:
Público presente: 29.065

FLUMINENSE (Técnico: Renato Gaúcho)
Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Freytes e Renê; Hércules (Bernal), Martinelli (Thiago Santos) e Ganso (Nonato); Canobbio (Serna), Arias e Cano (Everaldo).

VITÓRIA (Técnico: Thiago Carpini)
Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Ricardo Ryller (Ronald), Baralhas, Matheuzinho; Erick (Osvaldo), Gustavo Mosquito (Fabrício) e Janderson (Lucas Braga).

Comentário