Fluminense 1 x 1 Boavista (por Thiago Muniz)

Um time sem sal, alma e vontade. Não consegue tirar a bola do adversário, não tem força para avançar nas pontas e não tem um meia criativo para fazer o elo entre defesa e ataque.

Eis o Fluminense.

Salva-se Jhon Arias como sempre, mantendo atitude em campo, ninguém tira a bola dele, porém necessita voltar à boa forma física.

Os primeiros dois minutos do Riquelme no segundo tempo foram melhores que todo o primeiro tempo, merece mais minutagem em campo pra ganhar confiança.

Afinal, onde estão Renê e Samuel Xavier? Eles não acertam nenhum avanço para as pontas. SX ainda salvou com o gol aos 38 minutos, mostrando a força da macaxeira e a saúde capilar.

Onde está o pelotão de fuzilamento nas redes sociais contra o Martinelli, hein? Um meio-campo com Fuentes e Hércules extremamente apático. Eles precisam ter consciência que estão jogando em time grande.

O Cannobio precisa sair do personagem e voltar a jogar futebol.

Vale uma menção honrosa para os trinta segundos de “Vai tomar Caju” da torcida para o atual venerável mandatário. Não adianta a imprensa e os bajuladores fingirem que não aconteceu.

Comentário