O Fluminense segue com 100% de aproveitamento no estadual. Três jogos, três vitórias somando nove pontos.
Alternando sua formação, seja titular ou reserva, vamos cumprindo nossa missão. Contra o Madureira, foi uma justa vitória onde mais uma vez Arias, Calegari e Martinelli foram bem. Destaque também para o jovem Geovane.
Agora, provavelmente teremos a equipe reserva na quinta feira, fazendo sua segunda apresentação no Maracanã diante do Boavista. E o Fluminense tem tudo para conquistar mais um resultado positivo. Fernando Diniz já declarou que o início do estadual é continuação da pré temporada e ele está correto. Nada melhor que, dentro do estadual, para todos ganharem ritmo de jogo.
Será importante para Jorge adquirir forma e Keno continuar mostrando que pode ser titular. A maioria vem aproveitando as oportunidades. Dois jogadores ainda não me agradaram. Iago Felipe e Michel Araújo. O segundo ainda têm a desculpa de ter atuado fora de posição. Já o meia, está abaixo do que pode render. Longe de ser craque, mas é útil. Corre riscos de perder posição, seja para Geovane ou Keno. Sim, é início e podem e devem melhorar. Mas é necessário começar a dar resposta positiva, ou já, já, vão ficar no banco ou nem ser relacionados.
Gostei do empréstimo do Caio Paulista para o São Paulo. Jogador que não vai nos ajudar como deveria, já que tecnicamente é muito fraco. Não tem apoio dos torcedores, muito pelo contrário, e a equipe paulista vai pagar R$ 500 mil para ficar com ele até dezembro. Quem sabe, compra no fim do ano. Caio Paulista e Cris Silva foram as piores contratações do Fluminense em muitos anos. Um já foi. Espero que o Moldávia também siga caminho em outro clube.
Rumo ao Bi Estadual. Saudações Tricolores.