Flamengo 3 x 2 Fluminense (por Paulo-Roberto Andel)

Vamos lá: dentro do cenário desenhado com um time reserva, o resultado final foi normal. No primeiro tempo o Flamengo veio com tudo, marcou, o Flu equilibrou as ações, ficou elas por elas. No segundo, novo atropelo rubro-negro e os 3 a 0 assustaram com a defesa do Fluminense em linha burra e batendo cabeça, mas o time não se abalou, descontou e no fim poderia até ter empatado.

Fora de campo, esse regulamento doido onde um Fla-Flu não vale muito; o bom mesmo é o próximo. Assim será na próxima quarta-feira, se a Globo, a Federassauro e a Odebrecht não inventarem nada.

Estranho é que ao Flu cabia a vitória para garantir a vaga nas semifinais do campeonato. Enfim…

Jogo bom de se ver, corrido, disputado, porrada e o escambau. Gosto sempre de ver o Caio Henrique. Ganso, discreto, deu um chapéu de placa. Agora, a grande surpresa deste domingo foi a atuação segura do estreante goleiro Agenor, principal nome do Flu no primeiro tempo e até na partida. Seu Rodolfo precisa ficar de orelhas em pé. E o Pablo, oh amigo Pablo, para com isso! Taequendô!

Ah, os 8% de tricolores no Maracanã invariavelmente calam os 92% deles no estádio. É engraçado mesmo.

Quarta-feira tem decisão de verdade. O placar emblemático não foi nosso desta vez, mas não tinha taça à beira do gramado. É isso.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @pauloandel

#credibilidade