Evanílson, sem retorno (por Márcio Machado)

Queridos tricolores, esse é um momento difícil pra escrever.

Mais um jogador que se vai sem a gente nem sentir o gosto direito, mais um ano escapando entre nossos dedos, mas os negócios vão bem… pros de sempre.

Acho que se as pessoas soubessem que estavam elegendo Eduardo Uram para gerir na prática o nosso futebol, teriam votado em outra chapa nas eleições de 2019, mas infelizmente é isso que temos: sem ambições esportivas, trabalhando sempre pelos 47 pontos que um dia não virão e nos arrastarão rumo ao nosso fim.

No jogo de domingo discordava do amigo Leonardo Maia em nosso grupo de WhatsApp. Ele considerava o jogo muito difícil, eu possível. No primeiro tempo controlamos o jogo. No segundo tempo ele teve razão.

Marcos Paulo de falso 9 não dá. Que ele jogue em sua posição ao menos. Nino não está na sua melhor fase e o time vai precisar de alguém de área urgentemente. Fred não pode jogar tudo.

Reconheço que não acompanho bem a base a ponto de sugerir nomes, mas deve ter algo que quebre o galho pelo menos. Aqui na equipe do PANORAMA o Junior Lins é quem sabe mais, ancora a live de quinta às 20h (uma das quatro semanais que temos) na qual sou elenco fixo, vocês estão convidados.

Fora isso, é ver quem o patrão vai mandar pra operação carioca dele. Parece que é o Fernandão, dureza ou algo que tragam como “grande contratação”, na verdade gente decadente e encostada como Thiago Neves ou Alexandre Pato.

Mário, se é que vossa senhoria um dia mandou no futebol, nessa sua gestão não invente isso: a torcida não vai engolir. O momento é drástico.

Já previamente, a benção João de Deus e angustiadas ST.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade

1 Comments

Comments are closed.