Súditos deste reino, é bom falar com vocês.
Quero dizer que aproveitei o Carnaval na Sapucah a convite do Venerável Presidente do club que, como todos sabemos, é um bambi. Perdão, mil perdões, é um bamba, senhor! BAMBA! BAMBA! Bambi era o influencer, depois eu conto, me confundi. Fiquei honrado com o convite do gestor maior.
Claro que no camarote o que importa é traçar os petiscos, os bons drinks e girar feito aqueles estrobos dos anos 1970 no teto do Studio 54. Que loucura, MEODEUX! Good times forever. Tinha de tudo no babado: baba ovinhos, meninos de recado, influencers, jornalistas virgens de jornal e por aí afora. Muitos homens com vistosas barbichonas, sugerindo masculinidade. ÇEI. Claro, todo grande evento tem sua cota de gente cafona. Resta botar o laquê na cabeleira e sambar.
Dei uma ou outra espiada no desfile. Acenei para Júnior e Roger, sempre viris no Salgayro. E não há como fugir da beleza da Paola, mesmo que, digamos, ela não seja exatamente o meu tipo. É uma mulher deslumbrante, Mara!, como bem dizia meu sobrinho Ladir, importante personagem de TV nos anos 00. Agora, eu queria mesmo era ver o sucesso do meu plano para a conquista do Carnaval. E deu certo, deu gostoso.
Mandei o povo da Viradouro prestigiar minha amiga, a poderosa Cobra Surucucu. Foram sensatos e ela deu um show, arrebatando os corações e comandando a folia da vitória. Aceito cumprimentos pela vitória de minha escola, em nome de meu eterno patrono Monassa.
Só achei estranho que um senhor esquisito, com beleza anêmica, feio feioso mesmo, tenha começado a se contorcer e fazer evoluções no camarote quando a Suru desfilou. Atrás do dito cujo, gozadores se divertiam e um deles me disse algo muito estranho: “Liga não, Conde, que ele é incel”. Que diabos! Depois me explicaram que é uma sigla importada para homens maduros que não conseguem se relacionar com mulheres, embora sejam héteros. ÇEI. Marraio, firidô, sou rei: no meu tempo chamavam de comening. Abafa.
Estarei no Maracanã neste sábado com Junior e Roger. Já me disseram que tem um sujeito que faz a cobra subir a cada nova jogada em campo. Não sei quem é, mas as fofoquinhas do Whatsapp já me mandaram vários nomes e até uma música famosa. Eis alguns: Bertolucci, Uram, Melo. Será?
Qual é a música? Maestro Zezinho, sete notas.
“O Fred vai te pegarrrrrr!”