Durante o recesso tricolor (por Manoel Stone)

Apesar de tudo o Fluminense conseguiu os três pontos contra o Cruzeiro, não foi nada fácil, Fábio foi um gigante e garantiu a vitória.

Com esse feito, conseguimos ficar fora do Z4 nessa data Fifa, o que já é um respiro.

Como sou chato, teimoso e turrão, volto a bater na tecla dos moleques da base. Será que na nossa casa não há mesmo ninguém que possa ser trabalhado e preparado para assumir as opções no banco e que, ao entrar possam contribuir e melhorar com o a injeção de sangue novo no time?

Outros clubes acham que temos. Só dentro das paredes das Laranjeiras é que não se acredita nisso, tanto é assim que colocam seus exércitos de Youtubers desancando todos os moleques, convencendo ao torcedor que Xerém só produz perebas.

Outra coisa que deveria estar queimando a “mufa” de quem manda no clube é o elenco para 2025, e o mesmo vale para as duas condições, explico: se ficarmos na Série A, precisaremos de uma reformulada bem forte nesse elenco, e o mesmo vale para a outra situação. Se cairmos para a Série B, muitos mais desses jogadores caros terão que ser desovados, feito que são muito caros para a disputa da segunda divisão.

O Problema é que o Grão Vizir que comanda o Fluminense tem um raciocínio totalmente descolado de qualquer ligação com a realidade, e/ou coma capacidade e necessidade de cada uma das peças que compõem o elenco atual ou mesmo do futuro.

Não posso encerrar sem deixar de dizer que os jogadores que têm o contrato vencendo no final de 2024, deveriam ser deixados livres para procurar outro clube, pois além de caros, a grande maioria não vale a pena uma renovação seja pelo tempo que for.

Até a próxima.

Comentário