Deu a loka! (por Venerável Conde Zanzibar)

Súditos, fiquei bege no match. Nunca imaginei que Bibi ia dar a loka na frente de todo mundo. Preferi não me meter na hora, estava ali com Junior. Em briga de barbichona é que nem de homem com mulher: a gente tem que meter a colher sim. Só que o clima tava muito tenso e foi melhor apaziguar. Também, não tinha nem um ringue de gel gostoso pras duas se esfregarem com força. Hummmmmmm.

Meia hora depois, falei a sós com Bibi e dei uns conselhos. Tem que administrar. Não pode sair batendo o pé que nem Anitta poderosa Dzi Croquete. Já dizia o maravilhosooooo Johnny Alf: “Você bem sabe eu sou rapaz de bem/ A minha onda é a do vai e vem/ Pois com as pessoas que eu bem tratar/ Eu qualquer dia posso me arrumar”.

Falando em barbichinha, a frenética do site 1 de fofocas metida a Merval Pereira – MEODEUS! – ficou fazendo piadinha no Twitter. Quando a bicha é cafona, não tem ebó nem banho de sal grosso que dê jeito na cafonice. Quem nasceu pro Largo do Bicão nunca vai ser Saint Tropez, meu amor.

O problema é que Bi não escuta ninguém. Aí começaram a trazer jogador bagulho, um atrás do outro. Ninguém aguenta. Chega de viadagem e de breguice: é melhor trazer um boy de qualidade do que dez gabirus. Agora, quer garantir o levadinho das transas, aí apela pros trubufus.

Tou indo pro Morumbi com Roger. Que tudo dê certo logo mais. Se não der, que pelo menos dê gostoso, meu amor… Abafa!

2 Comments

    1. Hor-ror!

      Audácia da pilombeta!

      Sai fora, caipora…

Comments are closed.