Jogadas as duas primeiras rodadas do campeonato brasileiro, o Fluminense tem um ponto ganho dos seis disputados. Alguns argumentarão que enfrentamos Grêmio e Palmeiras, verdade mas não é motivo para não acender a luz amarela.
Mas já?
Sim, estamos escaldados por temporadas, uma após a outra, em que nosso papel é de protagonismo no último terço (termo modinha) da tabela.
E nada, absolutamente nada, nos faz crer que esse ano não vai ser igual aquele que passou.
Não bastasse um elenco mal montado, desequilibrado, com idade avançada de vários jogadores e ex-jogadores em atividade, temos um treinador inseguro, com poucas idéias táticas e limitada visão de jogo.
Não bastasse isso, acrescente-se a fórmula uma política interna fratricida, uma diretoria de práticas pouco transparentes e um presidente dado a se creditar como uma reencarnação de D. Sebastião, que ressurgiu da Batalha de Álcacer direto no centro do coliseu de Laranjeiras.
O cenário é de catástrofe perfeita, o enredo conhecido, os personagens não mudam e nosso sofrimento parece não ter fim.
Como já vi esse filme, já comecei a rezar.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
#credibilidade
Não há como discordar. Tristemente, temos que endossar teu raciocínio. Time envelhecido. Técnico fraco. Presidente fanfarrão. Torcida desesperada. E, no final, caso consiga a permanência na série A, festejarão como se fosse um título…. patético, mas é o que tem acontecido nos últimos anos, estão conseguindo apequenar nosso clube.