Amigas e amigos tricolores; youtubers frustrados e blogueiros mal amados…
Que campeonato carioca confuso, concordas?
De baixo a meio de tabela entre tropeços e derrotas, com alguma chance de classificação para a semifinal. Isso sim é uma reviravolta do Fluzão.
Basta vencermos o combalido Bangu e torcer para o clube da Colina não vencer o time do Textor. É possível e isso vai dar moral para a equipe, mesmo se classificar na quarta posição. O importante é continuar na guerra.
Mais uma vez eu rogo; parem de hostilizar o Martinelli, o cara não é craque mas é um motor no meio-campo. Com ele em campo o Fluminense consegue ser coeso entre defesa e ataque.
Teremos a nossa máquina Jhon Arias junto com a boa fase de German Cano e Canobbio, ao que parece, indo para o caminho certo, o que é muito bom.
Basta fazer o dever de casa, o time do Textor eliminar de vez o clube da Colina e permanecemos vivos/fortes no Cariocão.
Das três cores que traduzem tradição.
Saudações Tricolores.