ESTIVE com Chiquinho Zanzibar nesta madrugada de terça, quando o encontrei no Restaurante Piripiri em Copacabana ao lado de alguns amigos que não conhecia, mas que logo vi serem seus pares. Uma bicharada divertida e gloriosa. Nenhum tricolor. Talvez por isso não tenhamos conversado pessoalmente sobre o clube. Horas depois, o velho safado mandou vários áudios longos, então transcrevi alguns ou parte deles com exclusividade para esta coluna. Vamos lá:
“Alva, a pior coisa é bicha pobre que vira emergente. O Agaynaldo, por exemplo, estava hoje no club saracoteando, quase saltitando, já se sentindo El Presidente Cidadão Kane. É muita cafonice. Se ganhar, quero ver como vai tomar banho da alegria com os bofes depois de uma derrota. Essa viadagem é intolerável.”
“E agora me vem o tal Capitão Odoricu, o “costeador de alambrado”, querendo posar de defensor da moral e dos bons costumes. Sempre foi garoto-moça do Agaynaldo, viviam que nem Erasure e Pet Shop Boys, agora vem com papo de carreira solo? Só se for em cima do espelho, mona! Meus sais, essas bichas acham que todo mundo é burro, senhor! Já foram caso, já fizeram ninho de amor e agora fica essa mentira de sacanagem do caralho. Um já foi ama de leite do outro, porra, muita porra, querem enganar quem? Bicha rodada, amor, já foi peguete de todos os grupos e acha que vai enganar os outros com Photoshop? Abafa!”
“E os veadinhos metidos a machonas de twitter que têm promessa de emprego? Como vão contratar essa bicharada toda? O Ibama vai nos multar, ou a Prefeitura: não temos uma aérea de preservação natural para isso.”
“Agora, teve uma palhaçada do Agaynaldo que até agora não entendi. Ontem, na hora do almoço, ele me manda um áudio: ‘Velho filhadaputa do caralho, quem foi a loka que inventou essa história de me juntar com negócio de malditos comunistas? É pegadinha nessa porra? Tou recebendo direto mensagem de 13, 13, 13. Todo mundo sabe que eu detesto comunistas’. A bicha está deslumbrada demais. Respondi com vigor: ‘Faz o seguinte: pega esse 13, soma com mais 11 pra dar 24 que é teu número, depois bota mais 45 pra dar 69 no teu vestiário. Aí, acrescenta mais 597 pra dar 666 que é o teu número, sua BESTA DO INFERNO! Abafa!”
“E não adianta mandar seus viadinhos ficarem perseguindo conselheiros respeitáveis como se fosse a milícia da boiolagem adquirida. Boneca, tua hora vai chegar. Não adianta posar de mona barbada gloriosa com seu exército de bichaloka. Se barba garantisse vitória, a gente trazia os caras do ZZ Top pra dirigir o clube. Enfia teu áudio no cu porque tu gosta”.
Última transcrição: “Alva, você sabe dizer que diabos de comunismo do 13 tem a ver com isso? Eu não mandei nada para esse maluco, ele deve ter fumado orégano com azeitona. Eu odeio o comunismo! Eu odeio o comunismo!”
Panorama Tricolor
@PanoramaTri