Clássico Vovô sem favorito (por TTP)

O Nilton Santos será o palco de mais um clássico entre Fluminense e Botafogo. E os comandados do fanfarrão querido pela torcida terão uma pressão a mais quando pisarem no gramado: o fato de terem ficado no Rio durante o meio de semana, quando o Flu empatou com o União Espanhola por 1 a 1, partida válida pela Sul-americana.

A dúvida de Renato é apenas a recuperação dos olhos de Hércules, que está com suspeita de conjuntivite. Acho até que isso não é empecilho para que o jogador possa jogar, porque ele joga de cabeça baixa mesmo.

Os dois clubes vivem momentos distintos. O Tricolor surpreende nesta arrancada depois da derrota na estreia do campeonato. Já o Botafogo tenta ainda encontrar a liga certa que possa trazer de volta aquele futebol lindíssimo do ano passado. Missão quase impossível para o atual elenco da estrela solitária.

Não há favorito. Clássico é clássico.

##########

NOTÍCIAS IMPOPULARES

Tite seria treinador do Corínthians mas teve uma crise de ansiedade e não assinou com o Timão. O salário seria de 3 milhões de reais. Até eu teria crises com essa grana toda.

Professor Pardaloca deve ter moral com alguém de grande site ligado aos esportes. Outra entrevista auto-elogiosa relembrando os feitos aqui nas Laranjeiras. Emprego que é bom, nada.

Nonato está de olho na vaga de Hércules. É aquela história: pimenta e conjuntivite nos olhos dos outros, é refresco.

Foram 35 medalhas no tênis de mesa neste mês de abril para o Tricolor. 12 ouros, 7 pratas e 16 bronzes, na primeira etapa do Estadual da modalidade.

Oposição reclama da oposição que não se uniu a oposição e preferiu conversar com a oposição, dividindo a oposição do Clube. Esta notícia se repete há uns anos, mas é sempre bom publicar.

Acertada a venda de Erick Nunes, volante de 21 anos, ao Cercle Brugge. O atleta estava emprestado desde 2024 e assinou vínculo definitivo com o clube belga até 2029.

Lobisomem, que falhou no meio de semana, se irrita com piadas lhe apelidando de condutor da carruagem do Conde Drácula.

E por fim, um pedido: Alexandre Mendes, escala certinho que dá para vencer o Fogão.

Comentário