E para marcar mais um Clássico Vovô, dois jogadores, digamos experientes, irão se enfrentar. Os “vovôs” irão duelar mais tarde. De um lado, meu amado Deco que possui um futebol de qualidade indiscutível, e do outro Seedorf, um grande jogador.Eles já se enfrentaram sete vezes. Empataram uma e cada um venceu três vezes. Estamos diante de uma competição dupla. Ambos defenderão suas camisas além, é claro, da disputa individual. Um duelo que irá acalorar nossos corações e fará tremer nossas bases.
O time das Laranjeiras não possui jogadores suspensos, e com isso, Abel repetirá a escalação da última rodada. A mesma que venceu o Flamengo no último domingo. A principal ausência é o zagueiro Leandro Euzébio, que não esteve no último jogo e que ainda se recupera de dores no joelho esquerdo. Mas tudo estará exatamente como a última partida.
Exatamente igual. Os mesmos jogadores entrosados. O mesmo futebol de qualidade. A mesma união. O mesmo time vencedor. De um lado, o líder empenhado, do outro um time que não vence há quatro rodadas. (perdoem meu espírito competitivo) De um lado um time que vem adquirindo uma segurança ímpar, do outro, um grande time que está batalhando pra subir na tabela. Falo por empáfia ou comemoração prévia? Não. Basta ver os dados da tabela de classificação.
Este clássico antigo trará à tona nossos melhores sentimentos tricolores, que remontam a um time de garbo e história perfeita. Um time que só nos dá orgulho. Orgulho de cores verde, branco e grená.
O segredo para continuarmos no topo é não vacilar em detalhes básicos, é decidir o jogo logo na primeira oportunidade e manter o belo entrosamento.
Torceremos avidamente por mais uma vitória!
Vamos, guerreiros! Antigos e novos!
Juliana Rolhano
Panorama Tricolor/ FluNews
@PanoramaTri
Contato: Vitor Franklin