O Fluminense obviamente está há muito tempo sem títulos, mal dirigido – se não coisa pior – e jogando um futebol de qualidade discutível na maior parte desse tempo.
Apesar disso, se não for pra mudar tudo, essa temporada 2020/21 será melhor atravessada com esse pessoal.
Não custa lembrar que é uma temporada diferente, marcada pela doença e até agora pela ausência de público de estádios, e também por muita imprevisibilidade de resultados.
Nesse contexto, se Odair foi muito mal nos mata-mata, entrega desempenho compatível no Brasileirão com a força relativa do elenco que tem, pois entrega poucos pontos em jogos fáceis.
Quem pede a sua cabeça esquece que quem o trocaria seriam Mário e Angioni e o naipe de profissionais que esse pessoal costuma trazer.
Se fosse pra cair todo mundo amanhã, ok, a gente dava um jeito no clube pós-revolução. Caso contrário, o Drubsky está disponível – socorro!
Esse ano pode dar até Libertadores. ST
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
#credibilidade
Marcio, a coisa está estreita pra nós, tricolores. Nos últimos tempos perdemos de graça bons jogadores ( Arouca, Dalton, Marinho, Scarpa, Gabriel Vasconcelos, e agora perderemos Marcos Paulo, isso só pra citar só os de Xerem ), outros vendidos a preço de banana e aí, noticiam a renovaçao de Orinho, a gente liga a tv e vê C. Paulista e F. Cardoso em campo: nao fica dificil compreender porque temos sido coadjuvantes no futebol brasileiro.
Xavier , não estamos analisando essa semana os problemas da gestão que são muitos, só a perspectiva desse ano , e a incapacidade desse pessoal fazer melhor , a solução é vence-los nas eleições, até lá cobrar bastante