Mais uma vitória do Fluminense nesse Brasileirão. Justa pelo primeiro tempo de qualidade. Jogando para frente, trocando passes, buscando o gol. Mas ficamos no 0 a 0 com o aguerrido Ceará na primeira etapa.
No segundo tempo, voltamos abaixo e muito dos 45 minutos iniciais. Mesmo com a expulsão do centroavante adversário, não nos impomos como deveria ser. Mesmo assim chegamos algumas vezes no gol do goleiro cearense.
Cano, sempre ele, após várias tentativas de todas as distâncias e com pé direito ou esquerdo, marcou mais um gol para o tricolor das Laranjeiras. Gol de artilheiro. Num chute de Árias, que o goleiro pegaria, Cano pôs o pé direito e desviou do arqueiro rival.
As substituições de Diniz não surtiram efeito. Nem Bráz, Nathan, e Allan entraram bem. Matheus Martins, ainda tentou alguma coisa, por ter talento. Alan em 10 minutos, não ganhou uma bola. Não consegue jogar. Impressionante. Cris Silva então, horroroso. Mas o que importa são os três pontos. Sábado que venha o São Paulo. É Vencer ou Vencer.
##########
Mais uma semana se iniciando e a oposição do Fluminense segue sem evoluir na sua união.
Conversas acontecem, evidente que não está na estaca zero, mas é importante, que nessa semana se defina o candidato. Dois devem abrir mão.
Vice Geral, Presidente do CDEL, Vice de Governança…. não importa. Têm que chegar ao denominador comum. O Fluminense precisa ter um novo presidente.
Basta dessa gestão irresponsável e incompetente.
Saudações Tricolores
André Horta