Oi, amigos!
Devido a problemas na minha região retofuricular, fiquei impossibilitado de escrever essa coluna no seu dia certo, quinta-feira. Sofri um estiramento na região, devido a uma partida de futebol contra um combinado de Togo. Foram entradas fortíssimas por trás que me causaram essa contusão. Mas é um capítulo da minha vida que pretendo esquecer. Vamos ao bacalhau da sexta.
O Fluminense vem ganhando, jogando razoavelmente bem e digo razoavelmente por um motivo: esse time ainda tem o raio Cristóvizador. Aquele capaz de genialidade no ataque, porém com as linhas da defesas altas, deixando que qualquer um entre pelo meio (sem trocadilho), sem ser incomodado. Levamos um gol do Barra Mansa, eu disse BARRA MANSA, fazendo uma linha idiota de impedimento.
O Ricardo Drubsssss foi duramente criticado por mim e alguns me criticaram por tê-lo criticado (leiam de novo que dá para entender). Meus amigos, apesar de uma coluna de cunho humorístico, eu estava falando sério. Me causou revolta a contratação de um técnico sem prestígio e que diz na sua primeira coletiva que vai manter o trabalho do Cristóvão. Mas tenho que admitir que exagerei. O time vem bem, ele fez o simples nas substituições.
Basta lembrar que em 2009, quando Cuca assumiu, muitos, inclusive eu, achei que era a assinatura para a Segundona. E até hoje caem dos meus olhos gotas héteras quando vejo essa foto:
Domingo, 18:30, Fla X Flu. A última vez que perdemos para esse timeco, Luxa era nosso técnico. Se a defesa não entregar, temos muita chance de sair com a vitória, Fred fazer o gol 300 de sua carreira e chegar em Russo, na lista dos maiores artilheiros do Tricolor.
Figura da Semana
Indignado com o preço do hamburger nas redes de Fast-Food e com o valor dos biscoitos recheados, chutou o balde e não joga mais pelo Fluminense. Minha opinião: já vai tarde.
Fillipe Souza comprou um ovo de Páscoa na Kopenhagem e irá declarar como “bem material” no IR 2016.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
Imagem: gordo
#SejasóciodoFlu