Peladas de fim de ano e a falta de futebol
Meus amigos, no sábado assisti à pelada de fim de ano organizada pelo Zico, o Amarelinho de Quintino.
O que mais me chamou a atenção foi um pique dado pelo Roger, para não deixar a bola sair pela linha de fundo. O ROGER, após encerrar a carreira, resolveu correr (risos).
Essa época do ano é mais chata que Alexandre Nero cantando no especial do Roberto Carlos.
Peladas sem sal e especulações. Muitas.
O Flamengo, como todo ano, sonda Balotelli, Messi e Cristiano Ronaldo. Mas fecha com Flavio Bertoldo do Ananindeua (excelente aquisição, segundo o Jornal Extra) e com Chico Bala, do Santa Cruz (novo Iranildo, segundo Renato Zandonaide).
Dos clubes do Rio, o que mostra mais movimentação é o Fluminense. Já foram sete contratações. E a diretoria ouviu as minhas preces e trouxe laterais. São bons? Não faço a menor ideia. Mas acho difícil serem piores que o Bruno.
A especulação da semana coloca Conca no Corinthians. Como a imprensa tem tesão em tirar Conca e Fred do Fluminense, hein? Mesmo os empresários de ambos dizendo que eles não irão jogar em outro clube do Brasil, o que vale é tentar tumultuar o ambiente das Laranjeiras.
Pra terminar a última coluna do ano, vou escolher aqui os melhores e piores do ano.
Melhores do ano (desculpe, Faustão)
Diego Cavalieri
Um bom segundo semestre, que trouxe de volta nossa muralha, praticando defesas milagrosas.
Wagner
A melhor temporada do Wagner pelo Fluminense. Joga todos os jogos, quase não fica de fora por cartões forçados (abraço, Carlinhos!) e joga pro time.
Piores do ano
Fabricio
Que este belo profissional tenha sucesso em sua carreira. Bem longe do Fluminense, por que por aqui quando titular, parecia o cachorro Vincent de Lost. Toda vez que ele aparecia algum ruim acontecia.
Revelação do Ano
Kodak
Até hoje só revelo meus filmes e fotos nas lojas Kodac ® mais próximas. (Post patrocinado para pagar as compras de Natal).
Voltemos à nossa programação.
Edson
Chupa, Corinthians! O Edson está e continuará no Fluminense. Bom marcador, uma raça contagiante e chega muito bem ao ataque.
Bom ano novo a todos e que 2015 nos traga o que faltou em 2014.
Fillipe Souza faz trocadilhos do tipo “vai romper o ânus onde? “ desde 1994.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
Muito bom! kkkk
Bem vindo de volta!