Bagunçando o Laranjal 15 (por Fillipe Souza)

Alô amigos! Já está ficando chato falar em erro de arbitragem. Culpar terceiros pela incompetência é coisa de botafoguense, coisa que falaremos mais tarde. Mas esse lance abaixo diz muito do que eu estou falando:

Esse lance para a Comissão de arbitragem é legal. A partir de hoje, para cabecearmos uma bola baixa, pode-se colocar o braço para escorar a bola.

Wellington Paulista que deu vários pitis durante o jogo, só me fez lembrar uma coisa:

Flu aguerrido, merecia melhor sorte em Minas. Não fosse Fábio, goleiro do Cruzeiro, teríamos trazido os três pontos para o Rio.

No sábado, o Fluminense, com oito, eu disse OITO desfalques, jogou contra o time de Showball do Sport, o legítimo Campeão Brasileiro de 1987. Showball sim, porque Hugo, Cicinho e Magno Alves faziam parte do meu álbum de figurinhas de 1997.

Jogo difícil, o goleiro Magrão decidiu pegar tudo. Porém, aos 37, Samuel, o Samuelotelli, desviou após cruzamento de Carlinhos dando números finais ao jogo. Goleada de 1×0.

Na comemoração, Samuel faz uma pequena homenagem ao seu principal admirador.

Após vencer o Náutico e o Sport, o Flu que esse ano venceu o Carioca e todos os Paulistas, sendo declarado o Campeão Paulista, conseguiu conquistar o Campeonato Pernambucano de 2012! Parabéns por mais esta conquista!

Taça do Campeonato Pernambucano conseguiu ser mais feia que o cabelo do Araújo, mas fica o simbólico título.

Próximo jogo do Fluminense, contra o Vasco no sábado às 18:30. Flu contará com as voltas de Fred, Edinho (…) e Wellington Nem. Pra cima deles!

Vi tricolores comemorando a volta do bom futebol (?) do Thiago Neves no último jogo. Não vi nada de diferente das outras partidas. Ele tem tentado, se esforçado, mas as coisas não estão se encaixando. Aí alguns disseram que só o fato de ter mudado a camisa do número 7 para o número 10 fez seu futebol melhorar. Achar que Thiago Neves melhorou seu futebol por causa do número 10 é a mesma coisa que achar que o Botafogo bateria o Galo.

Aliás, o Botafogo é um clube que eu faço aqui uma promessa de nunca mais pegar no pé. Vi o quanto é difícil e sofrido ser Botafoguense no domingo, assistindo o jogo contra o Galo.

Melhores e Piores da Semana

Melhor da semana

Wagner

Um bom jogo contra o Cruzeiro e contra o Sport. A escolha é simplesmente pelo que vinha apresentando antes e o futebol que tem apresentado. Merecia ter feito um gol no sábado.

Pior da Semana

Comissão de Arbitragem da CBF

O Fluminense foi prejudicado contra o Galo, teve o roupeiro suspenso por 15 dias, pagou uma multa e nada aconteceu com o Bandeira. Contra o Cruzeiro, outra atuação desastrosa, dessa vez para os dois lados, porém o Flu saiu no prejuízo novamente. Aí acontece um gol ilegal contra o Corinthians e o árbitro é suspenso por 15 dias. Sem mais.

Fillipe Souza foi Botafoguense por um dia. E não deseja isso para ninguém.

Panorama Tricolor/ FluNews

Contato: Vitor Franklin

 

1 Comments

Comments are closed.