Auspicioso Fluminense (por Paulo Rocha)

Após estrear no Campeonato Brasileiro empatando sem gols com o São Paulo, no Morumbi, o Fluminense volta suas atenções para a Copa do Brasil. Contra o enjoado Bragantino, o time precisa vencer no Maracanã para abrir vantagem visando o duelo de volta, no interior paulista. Um jogo que promete ser movimentado e que, certamente, mexerá com os nervos da galera.

Enquanto isso, os comandados de Roger Machado conheceram também seu adversário nas oitavas de final da Libertadores: será o Cerro Porteño, com o primeiro jogo no Paraguai e o segundo no Rio. O sorteio nos beneficiou, afinal, poderíamos ter pego coisa bem pior.

A torcida tricolor, otimista por ver o time competindo em diferentes frentes e mostrando ter condições de beliscar alguma coisa, recebeu uma boa notícia: o clube volta a ter um patrocinador máster após três anos de hiato. Que a Betano estampada no lugar nobre de nossa camisa nos traga sorte – além da grana, é claro!

O rumo dos acontecimentos parece nos destinar, novamente, ao protagonismo. O Fluminense é isso aí, pensar grande, honrar a camisa e orgulhar aos que o amam. Que as notícias positivas sejam frequentes como nos não tão distantes bons tempos. Um novo tempo de sorrir se anuncia. Eu boto fé.

1 Comments

Comments are closed.